1/11/2019 18:53

Provável titular no gol do Flamengo contra o Corinthians, Gabriel Batista tem apenas dois jogos no ano

Terceiro reserva na posição, jogador cria da categoria de base está de sobreaviso e deve começar a partida no domingo; Diego Alves ainda faz tratamento no joelho direito

Provável titular no gol do Flamengo contra o Corinthians, Gabriel Batista tem apenas dois jogos no ano

Após o empate em 2 a 2 com o Goiás, na última quinta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta tarde, e iniciou a preparação para pegar o Corinthians, domingo, no Maracanã, às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão. Diego Alves fez tratamento no joelho direito, não foi a campo e dificilmente estará em campo no final de semana. Sem César, suspenso por cartão vermelho, Gabriel Batista deve ser o titular e já está de sobreaviso.



Gabriel Batista tem 21 anos e é cria da base do Flamengo. Em 2019, por ser terceira opção da posição, o jovem goleiro entrou pouco em campo. Ao todo foram duas partidas, sendo 91 minutos disputados. No dia 16 de março, no empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, pelo Carioca, quando o então treinador Abel Braga poupou muitos jogadores, o camisa 45 foi titular.

O jovem goleiro só voltou a ser acionado na partida da última quinta-feira, contra o Goiás, quando César foi expulso nos instantes finais da partida. Mas ficou tempo suficiente para levar um gol, marcado pelo atacante Michael.

O titular da posição, Diego Alves, com entorse no joelho direito, deve retornar à equipe apenas no clássico com o Botafogo, no dia 7 de novembro, no Nilton Santos, pelo Brasileirão, segundo apuração do O Dia. O Flamengo, como de praxe, não determina prazo de retorno para atletas lesionados.



Flamengo, Gabriel Batista, Brasileirão, Flamengo x Corinhtians

32112 visitas - Fonte: odia.ig


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Valdemir Vieira     

LEVA TODO MENOS RODNEI E VITINHO CHEGA JA DEU PRÓS DOIS..

Maicon Rogerio     

Cezar é otimo goleiro, nao podemos crucifica lo pelo jogo anterior, foi muito rapido e na vantagem a zaga que tirou mesmo com a falta. Faltou foi tranquilidade ao time para segurar os 2 a 1, na minha opiniao nao tinha muito oque fazer, foi penalizado corretamente com a expulsao. Vamos torcer que o Diego recupere logo e fazer o dever de casa domingo! Avante Flamengo.

O Cézar já é ruim, imagina esse tal de Gabriel que saiu mal no segundo gol,estamos fudido com esse goleirinho.

Contra o Flu Rodinei jogou muito bem. O problema do torcedor e o culpado do empate ficou na conta do Cesar e do Rodinei o Juiz vilao nao deu falta clara no lance anterior do atleta do Goias com Felipe Luis inclusive foi agressao e o individuo ladrao amarelo deu tiro de meta. Melhor culpar os nossos jogadores. Agora sugiro a contratacao desse Michael 11 e a volta di Rafael Vaz

Marcelo Souza     

Disse tudo Francisco Salviano.

Marcelo Souza     

Sisse tudo Francisco Salviano.

Espero que o Jorge Jesus, nem deixe o Rodinei no banco de reserva! Não serve para jogar no Flamengo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo