Vamos, FOGÃO! Cerca de 11 mil ingressos vendidos para o clássico BOTAFOGO x Flamengo! Tem promoções para a torcida GLORIOSA!
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 6, 2019
Nesta quarta, a venda será apenas em General Severiano e Nilton Santos, de 10h às 17h, limitada a 1 ingresso por CPF. Vamos juntos! #NinguémAmaComoAGente pic.twitter.com/KojUSCy3ok
20781 visitas - Fonte: coluna do fla
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Eu só tenho uma palavra pra esse time e essa diretoria com suas atitudes de menino,ou seja,patéticos!!!!!QUE BOM QUE EU TORÇO PARA UM CLUBE SÉRIO.
Boa promoção, difícil é fazer um cata. Cata e arrumar 2 malucos que queiram se fantasiar de chorão
Nao vão chorar!!!