7/11/2019 23:32

Clima quente dentro e fora de campo, clima hostil marcam de Botafogo e Flamengo no Niltão

Temor de confusão generalizada faz segurança ser dobrada e acesso aos Estádio Nilton Santos mais limitado. Polícia se envolve em confusão com a torcida do Alvinegro

Clima quente dentro e fora de campo, clima hostil marcam de Botafogo e Flamengo no Niltão

O clima pré-jogo entre Botafogo e Flamengo foi marcado por tumulto, excesso de carros de polícia e confusões. O entorno do Estádio Nilton Santos, palco do clássico desta quinta-feira, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou agitado antes do apito inicial dentro de campo.



Horas antes da partida, o clima era de tranquilidade. O temor do Botafogo de confusões e a consequente promessa do aumento do policiamento foram cumpridas. A cada esquina do estádio era possível ver, no mínimo, duas viaturas policiais. Além disto, muitos seguranças e guardas municipais também rondavam a arena.

O sistema de segurança era baseado no seguinte: foi criada uma barricada de segurança entre os setores Norte e Leste, ocupado pelo Botafogo, na Rua Doutor Padilha. Só era possível passar por esta barreira apresentando o ingresso da partida.

A coisa, porém, piorou quando restava uma hora para a bola rolar. Nessa barricada, os seguranças não davam conta da quantidade de torcedores que queriam passar. Houve ameaçava de invasão e a demora para entrar no Nilton Santos foi marcante. Não à toa, muitas pessoas não conseguiram assistir o começo da partida.

INVASORES SÃO PEGOS
?Outro temor da diretoria do Botafogo também se cumpriu. Pelo menos três torcedores do Flamengo foram pegos com ingressos tentando entrar no Setor Leste, destinado à torcida alvinegra. Eles foram expulsos e não puderam assistir à partida.

Em um desses casos de expulsão, a torcida do Botafogo tentou se aproximar do Rubro-Negro que havia sido retirado do estádio. A policia interveio com gás de pimenta, gerando tumulto no Setor Leste.



Flamengo, Confusão, Torcedores, Clássico, Nilton Santos

762 visitas - Fonte: lance


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obs: perdao.o correto é :querem até agredir.

Cara tem coisas que realmente me deixam puto e essa é uma delas: esses fdps quando vêem na nossa casa são bem tratados e quando vamos na deles fazem isso, querem até acreditar, isto é acima de tudo falta de respeito, inveja deles o que é normal da parte e despeito desses otarios, está na hora de o fla devolver a gentileza para eles quando vierem nos visitar de novo , para ver como é bom provar do seu próprio remédio, bando de safados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo