8/11/2019 00:04

Jorge Jesus detona postura de jogadores do Botafogo e ironiza: “Não é assim que vão sair do Z4”

Jorge Jesus detona postura de jogadores do Botafogo e ironiza: “Não é assim que vão sair do Z4”

O Flamengo encarou o Botafogo na noite desta quinta-feira (07) e chegou à 22ª vitoria no Campeonato Brasileiro. Com o placar de 1 a 0, o Mais Querido bateu o rival carioca em partida que ficou marcada pela postura agressiva de jogadores do time de General Severiano. Após o triunfo, o técnico Jorge Jesus rasgou o verbo.



Em entrevista coletiva concedida ainda no Engenhão, o treinador rubro-negro alegou que o Botafogo abdicou da bola para tentar um “caça ao homem”, ou seja, apelar para faltas e postura anti-jogo. Além disso, o Mister não perdeu a oportunidade de alfinetar o adversário.

– Foi uma partida difícil, mas se tornou mais difícil porque fizeram um “caça ao homem”. Os jogadores do Botafogo fizeram isso. É verdade que, pela classificação, somos melhores, mas para parar uma equipe tem que ter argumentos técnicos. Não é assim que eles vão sair do Z4 -, declarou o treinador.

Com a derrota, o Botafogo ficou em 17º no Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo se manteve na liderança, com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras. O próximo compromisso do Mais Querido será às 18h do domingo (10), contra o Bahia, no Maracanã.



Flamengo Jorge Jesus, Coletiva, Vitória, Cutucada, Botafogo

66210 visitas - Fonte: onefootball




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luiz Carlos Rosa     

ISSO MESMO MISTER DIFICULTARAM POR QUE BATERAM DESDE O INÍCIO DA PARTIDA ATÉ O YURI JOGOU MUITO CONTRA O MAIS QUERIDO. RSRSRSRS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí