8/11/2019 13:48

Titulares serão baixas neste domingo no Maracanã, confira

Titulares serão baixas neste domingo no Maracanã, confira

Jorge Jesus orienta a equipe do Flamengo no Nilton Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Logo após a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0 com gol de Lincoln na parte final do clássico, o técnico Jorge Jesus já pensava na partida contra o Bahia, neste domingo, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Bahia, no Maracanã, o técnico português não contará com Rafinha, advertido com o terceiro cartão amarelo no clássico, e afirmou que a ausência de outro titular é praticamente certa: Arrascaeta, com um entorse no joelho esquerdo.



- Arrascaeta teve um problema contra o Corinthians, não sentiu durante o jogo pois estava quente. Durante a semana não pôde treinar. Não sou médico, mas não deve jogar contra o Bahia - disse o Mister, que já não teve Arrascaeta à disposição contra o Botafogo, no clássico desta quinta-feira, por conta da lesão.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Botafogo 0 x 1 Flamengo


Contra o Botafogo, Vitinho ganhou chance entre os titulares no lugar de Arrascaeta. A tendência é de que o camisa 11, em bom momento na temporada, seja mantido na equipe por Jorge Jesus. No lugar de Rafinha, a entrada natural é a de Rodinei. João Lucas é outra opção para a lateral-direita.

Jorge Jesus terá dois treinos para preparar a equipe contra o Bahia. O elenco se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta sexta. Os titulares farão apenas um treino regenerativo no CT. No sábado, às 16h, o time encerra a preparação.

O 'TEMOR' DE JORGE JESUS E DO FLAMENGO

O técnico do Flamengo deixou o Nilton Santos com críticas à postura do rival. Nas palavras do Mister, o Botafogo foi "superagressivo", que só foi ao jogo "para bater" e fez "caça ao homem", referindo-se à disputa dos zagueiros do adversário com Gabigol e Bruno Henrique, em especial, durante o clássico.

Líder do Brasileirão, com oito pontos de vantagem, o Flamengo vê a decisão da Copa Libertadores se aproximar - o jogo contra o River Plate (ARG), em Lima, no Peru, é no dia 23 de novembro. A expectativa pela final é grande, confirma Jorge Jesus, revelando um temor dos atletas e da comissão por novas lesões.

- Em face a violência que enfrentamos, um time que quis intimidar, nos dá um temor. Ainda mais que tivemos cinco (lesionados) já com fraturas. O árbitro demorou para punir os jogadores do Botafogo. Era impossível que acabassem com 11, disse para o meu time no intervalo. Os jogadores não podiam temer e se intimidar. Claro que todos querem estar na final da Libertadores. Foi fora do normal o que aconteceu, principalmente os centrais do Botafogo. Que sirva de exemplo, porque isso não é futebol - declarou Jorge Jesus, técnico do Flamengo.



Antes de embarcar para Lima, no Peru, no dia 20, o Flamengo tem três jogos pelo Brasileiro: Bahia e Vasco, no Rio de Janeiro, e Grêmio, em Porto Alegre.

Flamengo, Titulares, Baixas, Domingo, Maracanã, Mengão

1101 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Maicon Rogerio     

Reinier é banco, como nao que renovar seu contrato para saír, acho certo nao colocar ele, é cria da casa mas esta com a aza de fora, parece que um clube europeu fez um projeto com ele, e ja se decidiu. Flamengo ira perder dinheiro com ele. O contrato é ate 2022, mas uma clausula prever rompimento antes apos os 18 anos, somente se ele assinasse uma nova, a multa seria alta e atrativa lara o Flamengo. Vai em paz.

Jorge Frederico     

Não tem o qie inventar contra o Bahía, Vasco e o Ceará tem que poupar. Os machucados e operados recentemente

Ercilio Costa     

Vitinho em bom momento? Ta de sacanagem? O cara parece uma ameba em campo. Pelamor...

Jogo contra o Bahia vai ser DURO. Estamos engasgado com eles desde o primeiro turno.

jorge maninho     

Se fosse jogar o Diego, pediria o Vitinho vai entender!!!!

Vitinho não,tem Renier,Diego Ribas,não queremos morrer antes do título

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo