9/11/2019 08:19

Ator Bruno Gissoni planejar ir de Kombi ver final no Peru

Ator Bruno Gissoni planejar ir de Kombi ver final no Peru

Bruno Gissoni em sua Kombi. Ator planeja ir a Lima no veículo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Se tem jogo do Flamengo, Bruno Gissoni está de olho. O ator, que está na novela "A Dona do Pedaço" como o hacker William, não perde uma partida da equipe, seja no Brasileirão ou na Libertadores. O amor pelo time é tão grande que fará Gissoni atravessar o país até Lima, no Peru, para assistir de perto à final contra o River Plate, em 23 de novembro. E um detalhe: ele vai de Kombi.



O ator tem tudo planejado para estar em Lima dia 23 de novembro, dia da final. Após o término das gravações de "A Dona do Pedaço", terá um compromisso profissional em Fernando de Noronha e voltará ao Rio de Janeiro para pegar sua fiel Kombi e atravessar o país com amigos.



LEIA TAMBÉM: Centroavante do PSG pode esta pintando na Gávea?


O plano de Bruno Gissoni é iniciar a viagem em Campo Grande, bairro da cidade do Rio de Janeiro. Serão quase 5 mil quilômetros até a capital peruana e seu Estádio Monumental. O Google Maps mostra longas 68 horas de trajeto até a cidade-sede da final da Libertadores.



O deslocamento para ver a final da Libertadores está marcado na agenda de Bruno Gissoni desde a semifinal contra o Grêmio. Antes mesmo do final da partida, empolgado com o segundo gol do jogo feito por Gabigol, o ator postou um vídeo buscando passagens para Santiago (Chile), que era a sede inicialmente prevista para a decisão. A agitação social que a capital chilena vive, porém, acabou forçando a mudança de destino para o ator.

E para quem duvida que a Kombi de Gissoni possa não aguentar longas distâncias, essa não será a primeira vez que ele se aventura com o veículo. Não que se compare à travessia planejada agora para Lima, mas, em agosto, o Nordeste foi o destino escolhido para uma viagem acompanhado pela mulher Yanna Lavigne e pela filha Madalena.





O ator tem até um Instagram especial com a família para registrar as viagens. Lá já está o mapa com Peru sinalizado. O comentário do próprio Bruno diz: "Queria amar menos o Flamengo".
O amor de Bruno Gissoni pelo futebol não é de agora e não se limita ao Flamengo. O ator apoia a seleção feminina em posts nas redes sociais e já sentiu um pouco o que é sonhar em ser jogador de futebol. Gissoni jogou nos Estados Unidos e ficou quatro meses nas categorias de base do São Paulo aos 18 anos, em um intercâmbio, quando conviveu com Hernanes.

Flamengo, Ator, Bruno Gissoni, Planejar, Kombi, Final, Peru, Mengão

1704 visitas - Fonte: UOL


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
4 4
Vasco