8/1/2013 15:42

Flamengo faz proposta por lateral-direito Jonathan

Flamengo faz proposta por lateral-direito Jonathan

Esquecido no Inter de Milão, Jonathan, ex-lateral de Cruzeiro e Santos, pode pintar de volta no futebol brasileiro. O Flamengo demostrou interesse em contar com o jogador e fez uma proposta de dois milhões de euros para o clube italiano.

Depois de aparecer bem no Cruzeiro, onde chegou a ser considerado o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2009, Jonathan se transferiu para o Santos, onde foi campeão paulista de Libertadores de 2011, apesar de lesões que o impediram de ter uma boa sequência de jogos. De lá, o jogador foi para a Inter de Milão, para ser o substituto de Maicon, que havia acabado de acertar sua saída para o Manchester City.

Apesar de não ter caído nas graças de seus treinadores na Itália, o lateral chegaria à Gávea com status de jogador titular, apesar do time ter renovado o contrato com Léo Moura na última semana. Com isso, o técnico Dorival Júnior teria problemas para conseguir encaixar os dois jogadores em sua escalação. Léo Moura pode ser deslocado para o meio de campo, já foi testado nessa função na reta final do último Brasileirão e agradou o treinador.

5460 visitas - Fonte: Futebol Interior


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio