14/11/2019 00:05

Confira os melhores momentos de Flamengo 4 x 4 Vasco

Confira os melhores momentos de Flamengo 4 x 4 Vasco

Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Vasco fizeram mais um clássico carioca, dessa vez em partida adiantada da 34ª rodada do Brasileirão. Mas o jogo de hoje não foi apenas “mais um”. Este Clássico dos Milhões foi épico, com golaços relâmpagos, viradas, mas que terminou com empate em 4 x 4.



O resultado deixou o Flamengo ainda líder, com 78 pontos, mas maios longe de conquistar o hepta campeonato no próximo fim de semana. Já o Vasco permaneceu com 43 pontos e na décima colocação.

Primeiro tempo
A etapa inicial no Maracanã foi alucinante e, realmente, tirou o fôlego de rubro-negros e cruz-maltinos. Mas quem comemorou primeiro foi a torcida do Flamengo, com o gol de Everton Ribeiro, aos 40 segundos, após bela jogada de Reinier.

O Flamengo teve a chance de ampliar na sequência, na bomba de Gabigol, mas Fernando Miguel fez linda defesa. A primeira resposta do Vasco veio na cabeçada de Marrony, aos seis minutos, porém Diego Alves salvou o Rubro-Negro.

O Gigante da Colina começou a pressionar, criar chances e, aos 33 minutos, Rossi cruzou na área, Raul ajeitou de cabeça, e Marrony chegou batendo para deixar tudo igual.

A virada relâmpago do Vasco veio dois minutos, com Pikachu cobrando pênalti, após ser derrubado por Rodrigo Caio na área.

A virada não abalou o Flamengo, que conseguiu o empate nos acréscimos. Em jogada ensaiada na cobrança de falta, Rafinha cruzou a rasteiro, a bola desviou em Danilo Barcelos e tirou qualquer chance de defesa de Fernando Miguel.

Segundo tempo
Se o Flamengo começou com tudo na etapa inicial, o Vasco voltou do intervalo determinado a estragar a festa rubro-negra no Maracanã. Com seis minutos, Rossi cruzou da direita, e Marcos Júnior, livre, marcou para o Gigante da Colina.

O problema é que o líder do Brasileirão tem um ataque matador, e o novo Artilheiro das Decisões. Com 20 minutos, em contra-ataque perfeito, Arrascaeta deixou Bruno Henrique na cara do gol, e o camisa 27 encheu o pé para deixar tudo igual mais uma vez.

Gabigol teve a chance da virada, aos 24 minutos, mas foi aos 34 minutos, após linda jogada pela direita de Vitinho, que Bruno Henrique pegou de primeira e decretou a virada do Flamengo.

O jogo ganhou ainda mais em emoção na reta final, com o Vasco se lançando ao ataque desesperadamente, e o Flamengo explorando os contra-ataques. Nos acréscimos, após chutão na área, Ribamar ganhou de cabeça e decretou o empate.

Confira os melhores momentos da partida:





Flamengo, Empate, Melhores momentos, Brasileirão

1407 visitas - Fonte: onefootball




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alan Nascimento     

Filipe Luíz...uma noite para esquecer!!...horrível!!

João Borges     

Já começo a me preocupar; como leva 4 gols desse time do Vasco?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí