14/11/2019 00:38

[PARTICIPE]: Veja as notas dos jogadores e dê sua nota para o elenco no empate contra o Vasco

[PARTICIPE]: Veja as notas dos jogadores e dê sua nota para o elenco no empate contra o Vasco

Flamengo e Vasco fizeram clássico eletrizante na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã. Com oito gols marcados e duas viradas, as equipes ficaram no 4 a 4. O Rubro-Negro ainda deixou a vitória escapar no fim e saiu do estádio com um gosto amargo de derrota. Após início ruim, Bruno Henrique se destacou pelo lado do Fla no fim, marcando dois gols na partida.



O camisa 27 foi eleito o melhor em campo. Veja as notas dos jogadores:

Diego Alves – 5,0
Rafinha – 6,5
Rodrigo Caio – 4,5
Pablo Marí – 5,0
Filipe Luís – 5,5
Willian Arão – 6,0
Gerson – 5,0
Everton Ribeiro – 6,5
Reinier – 7,0
Bruno Henrique – 8,0
Gabigol – 5,5
Arrascaeta – 7,5
Vitinho – 7,5
Piris da Motta – S/N



Flamengo, Brasileirão, Notas, Empate, Clássico

1629 visitas - Fonte: coluna do fla






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Frederico     

O final já sabemos MENGÃO CAMPEÃO DA LIBERTADORES E CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2019.

Milton Filho     

Concordo com sr Cícero Bonfim!

Jose Luiz     

Amigos, assim ê o futebol, o Flamengo tem que virar a chave, tirar lições dos erros e se concentrar mais de uma forma geral , ter mais foco durante todo o jogo, pois até o apito final o time tem que está ligado. Mas por outro lado, isso que aconteceu tem um ponto positivo, a decisão da libertadores está chegando, focar no jogo até o fim, erramos no momento certo, e teremos que corrigir , focar e partir pra cima deles com tudo, time pra isso nos temos!!! Jotta

Flávio Santos     

Esse Obede caga pela merda da BOCA... ??????

Flávio Santos     

Bom dia!!! Sou FLAMENGUISTA E jamais torço pra outro time, mas, vou dizer a vcs que o grande problema é só aceitar vitórias, parem de reclamar seus trouxas, com esse time que so esta nos dando ALEGRIAS SEIS MERDAS, AO INVÉS DE FICAR CRITICANDO, VEJAM QIE ONTEM FOI DURÍSSIMO, HOUVE AS DISPERSSÕES EM CAMPO, MAS, tbm houve o emocional que é complicado... ficar de fora reclamando e FÁCIL quero ver aturar, isso é FLAMENGO POW, E VAMO PRA CIMA E APOIAR, MELHOR QIE FICAR CRITICANDO QUEM ESTA INVENCÍVEL HÁ TEMPOS NÃO???????

Cicero Bonfim     

Senhor Airton Barroso menos né clássicos não tem favorito não vou julgar nenhum jogador até porque o Flamengo e líder isolado está na final da libertadores e os jogadores estão jogando todas as partidas estão fazendo seus deveres, me fala qual é o time que está vivendo essa maratona que o Flamengo vem vivendo, vamos torcer comemorar para de ficar criticando os caras isso não vai ajudar so vai atrapalhar São 23 jogos sem perder o que vc quer mais?

A zaga foi pessima no jogo ninguém acertava. Os zagueiros e laterais deixando espaços. Ja o ataque jogou muito

Alessandro Ramos     

Acho q nossos volantes n jogaram bem, tanto Gerson qnto Arão, por isso esses gols do time inferior. N gosto do Arão mas vinha jogando bem, Gerson é seleção mas hj n jogou bem. Gabigol é normal, perde mt gol. Mas tomar 4 gols do Vasco arrego...

Há dias venho falando que o time está disperso, já estão com a cabeça na decisão da libertadores, mais porra o campeonato brasileiro ainda não acabou, certo srs: jogadores??? Fizeram um gol cedo demais e depois ficaram dispersos em campo, não pode mano!!!! Gabigol e Bruno Henrique sumidos no primeiro tempo , já vieram aparecer no final e o sistema defensivo hoje estava uma bosta sem fim , tomar 4 gols desse timeco do vasco, vão se lascar e criar vergonha na cara , bando de fdps!!! Como castigo todos os titulates deveriam jogar domingo para deixarem de ser desleixados em campo. Mas também não é motivo para terra arrasada, o time do vasco jogou com garra e determinação, parabéns para eles e vergonhoso para a porra desse time que deveria ter se empenhado mais em campo,saudacoes rubro negras.

Obede Lima Bessa     

Zero para todos! Esses caras pensam que já são campeões! Empatar com o Vascaindo é a pior derrota da minha vida!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo