14/11/2019 11:25

O QUE FAZER? Gabigol é agredido por dirigente do Vasco: Não tive nem reação

O QUE FAZER? Gabigol é agredido por dirigente do Vasco: Não tive nem reação

O Clássico dos Milhões foi quente até depois do apito final. Após o empate em 4 a 4, nesta quarta-feira, no Maracanã, uma confusão de formou no meio de campo. E, durante o bate boca, o atacante do Flamengo Gabigol levando uma joelhada de André Souza, gerente de futebol do Vasco. Jogadores e dirigentes do Rubro-Negro falando sobre o caso, mas o mais enfático nas reclamações foi o técnico Jorge Jesus.

LEIA TAMBÉM: Na súmula do clássico são relatados copos voando e dirigente xingando: enfia o escudo da fifa no c*



- Situações de bate boca são normais. Mas quando dirigente entra no meio e agride os jogadores, como fez o senhor do Vasco que não me interessa saber o nome, é grave. Foi falta de respeito ao Vasco, que tem história. Esse senhor não tem capacidade para estar no Vasco - afirmou o técnico na coletiva de imprensa.

Gabigol, que estava conversando com um jogador do Vasco no momento da confusão, falou sobre a agressão.

- Ele acabou me agredindo ali. Eu estava falando com o Felipe, papo de jogo, de cabeça quente, mas em nenhum momento teve agressão. Acontece isso direto dentro de campo. E quando sai do campo fica tudo normal. Mas ele veio e me agrediu. Não tive nem reação. Ele não poderia nem estar ali, eu acho. Eu acho que se a CBF ver aí vai tomar as devidas providências - cobrou o atacante.


Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, também lamentou o acontecido entre o atacante do seu time e o dirigente vascaíno, que saiu do estádio ao lado do presidente Alexandre Campello e cercado por seguranças, sem falar com a imprensa.



- Teve um problema lá dentro do campo, parece que o André, que é diretor do Vasco, deu um chute no Gabriel. É um pouco sem sentido porque os jogadores brigam, discutem, saem abraçados depois, é uma situação que é deles. Fica uma situação diferente aí - disse o vice de futebol do Flamengo.

Gabigol, agressão, paulistinha, dirigente, flamengo x vasco, sumula, reação, flamengo, mengão, briga, clássico

792 visitas - Fonte: LanceNet






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Frederico     

Isto, a agressão é coisa de time de várzea,

Tem que falar sim que é aquele merda , diretor de futebol do vasco e tem que tomar uma representaçao o flamengo tem que representar sim contea ele na federação do RJ e na CBF

Ronaldo Souza     

Ele tem a intenção de mecher com o emocional dos jogadores do Flamengo, lembrem que temos a final da libertadores e o prosseguimento do Brasileirao, cabeça time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí