14/11/2019 11:28

Henríquez responde Bruno Henrique e diz: Libertadores não se ganha assim

Henríquez responde Bruno Henrique e diz: Libertadores não se ganha assim

Após o empate de Flamengo e Vasco por 4 a 4 no Maracanã, o atacante Bruno Henrique afirmou que o time Cruz-Maltino queria "tumultuar o jogo" e ainda disse que o Rubro-Negro está em outro patamar. A declaração não caiu bem na equipe da Colina. O zagueiro Oswaldo Henríquez respondeu as declarações e ainda reclamou sobre o tempo em que o jogador rival ficava caído nas faltas sofridas.

LEIA TAMBÉM: COMENTA AÍ: Com pelo menos três desfalques Flamengo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio



- Falei para ele ali que Libertadores não se ganha assim, é outro tipo de jogo. Se jogou no chão, ficou dois minutos. Tem que jogar futebol, não é assim. Eles tem mostrado um bom desempenho no futebol brasileiro. Tem grandes chances de chegar nos objetivos que pretendem, mas falei que a nível sul-americano se joga muito diferente, com outra pegada. O Vasco demonstrou que quando se joga com caráter e atitude não tem essa de posse de bola e grande ataque - disse.

- O jogo as vezes não se joga com a boca. Vale para ele e para mim. Se joga como homens, ficou demonstrado. Valorizo, eles fizeram coisas interessantes, mas também valorizo o que o Vasco fez, a atitude do time. Tivemos coragem, essa mentalidade de não cair, mesmo eles virando no final. Poderia ter saído para qualquer um dos lados. Jogamos para ganhar. Ele disse que estávamos falando, mas não falamos nada demais - completou.



Provocação, clássico, flamengo, vasco, libertadores, não é assim que ganha, cai toda hora, briga

735 visitas - Fonte: Lancenet




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Só sei de uma coisa nao adianta vcs sao nossos freguês e sempre vao ser timinho de segunda divisão. Deixa acabar a libertadores eo brasileiro e começa o campeonato carioca vao passa mal denovo .

Divino Osmar     

Com certeza libertadores não se ganha como o Flamengo jogou ontem, o ataque contínua maravilhoso, agora os volantes e os defensores se não se vc olocarem melhor vai ficar difícil! Mais é jogo único então tanto fa

Luiz Roberto     

Esse camarada deve ter sido campeão da libertadores né??!

Jorge Frederico     

Queria perguntar a esse jogador quantos títulos ele tem da libertadores? Vasco é um time falido devendo á jogadores, fornecedores, treinadores, conta de água, de luz e etc. Está com as calças na mão. Tradução - Tá numa merda que faz gosto....rsrsrsrs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí