14/11/2019 16:09

De olho no rival: Grêmio terá seis desfalques para o confronto diante do Flamengo

De olho no rival: Grêmio terá seis desfalques para o confronto diante do Flamengo

Restando apenas cinco jogos para o fim do campeonato, Flamengo encara cada jogo como se fosse uma final. No próximo compromisso do Mais Querido, contra o Grêmio, o time gaúcho não contará com seis atletas para o embate, são eles: Kannemann, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Michel, Rômulo e Luan.



Por sua vez, Jorge Jesus está com foco total na final da Libertadores, que acontecerá dia 23, por isso, o Mister possivelmente não escalará o time titular no confronto válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique estarão automaticamente fora da partida.

Com 56 pontos, a situação do adversário do Flamengo é considerada oposta no quesito busca por título. O Mais Querido está 22 pontos a frente do time gaúcho no campeonato. O último confronto entre Flamengo e Grêmio aconteceu na semifinal da Libertadores, onde o time carioca derrotou o time comandado por Renato Gaúcho, por 5×0; 6×1 no agregado.

O embate deste domingo (17) será o último compromisso do Rubro-Negro contra times gaúchos no Brasileirão. Nesta edição, foram duas vitórias e uma derrota – está invicto contra o Grêmio no ano. Flamengo necessita de mais três pontos para aumentar a vantagem do vice-líder Palmeiras.



Flamengo, Rival, Grêmio, Desfalques, Brasileirão

29916 visitas - Fonte: coluna do fla






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Frederico     

Antes do jogo do Vasco eu temia o jogo contra o Grêmio, nunca computei os pontos desse jogo, um empate para mim será um grande resultado. Depois a final contra o River. Ainda teremos 2 jogos em casa Ceará e Avaí e Palmeiras e Santos. Depois é só comemorar os 2 títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí