14/11/2019 17:18

Fator emocional vira preocupação para o Flamengo na final da Libertadores

Fator emocional vira preocupação para o Flamengo na final da Libertadores

O Flamengo lidera com folga o Campeonato Brasileiro, com 11 pontos a mais que o Palmeiras. Por isso, muitos torcedores estão focados já na decisão da Copa Libertadores, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, contra o River Plate da Argentina. O aspecto emocional passou a ser uma das grandes preocupações e um dos pontos que precisam ser trabalhados pelo técnico Jorge Jesus.



Na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, os jogadores se irritaram com a forte marcação dos botafoguenses e deixaram o gramado reclamando de violência do rival. Na quarta-feira, após empate por 4 a 4 com o Vasco, um princípio de tumulto tomou conta do gramado após o embate. Os atletas flamenguistas reconheceram que ficaram abalados emocionalmente durante o duelo.

“A gente abalou emocionalmente sim. O time deles ficou falando muito dentro de campo. Eles vieram para isso. Nós temos que ter a cabeça no lugar porque estamos brigando pelo título. Eles eu não sei pelo que estão brigando”, disse o atacante Bruno Henrique.

Para alguns, o Flamengo esperava ir para a decisão da Copa Libertadores com o título brasileiro assegurado. A diretoria nega.

“Isso nunca passou pela nossa cabeça, continuamos acreditando que o título será definido com muita disputa ainda. Vamos pensar em um jogo de cada vez”, disse o vice-presidente de futebol Marcos Bráz.

Tentando colocar os ânimos no lugar, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando visita o Grêmio a partir das 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 34ª rodada do Brasileiro. Depois, o elenco terá pela frente o duelo contra o River Plate.



Flamengo, Emocional, FInal, Libertadores, Flamengo x River Plate

537 visitas - Fonte: gazeta esportiva






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Guerreiro Paz     

Jogodores fo flamengo estam entrando na onda dos adversários isto tem q ser evitado principalmente Gabigol e bruno Henrique nao eztam sabendo usar inteligência

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo