15/11/2019 18:19

Arrascaeta quer enfrentar o Grêmio antes da final da Libertadores

Meia não que ser poupado no Domingo

Arrascaeta quer enfrentar o Grêmio antes da final da Libertadores

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O meia sofreu duas lesões sérias sofridas no joelho em pouco mais de um mês. Inclusive uma com necessidade de cirúrgico. Arrascaeta impressiona por se recuperar rápido, mesmo não estando 100%. O uruguaio pediu para o técnico Jorge Jesus escalá-lo contra o Grêmio, neste domingo. Visando sua melhor forma para a final da Libertadores, no dia 23 de novembro.

LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o Vasco?



O camisa 14 do Mengão disse "Eu preciso jogar domingo. Estou voltando agora. Preciso ganhar ritmo de jogo. Nosso time vem numa sequência de jogo, é a metodologia do nosso treinador".

Tudo indica que ele será atendido. A comissão técnica do Flamengo descansará os atletas mais desgastados, mas Arrascaeta entre os titulares é quase certo. Depois do empate contra o Vasco, Jesus já havia falado sobre o uruguaio precisar ter ritmo.

Jesus declarou que "O Arrascaeta vem de uma lesão complicada, não está 100%. Sabíamos que não estava em condições de jogar 90 minutos. Temos uma final da Libertadores, e ele é importante demais. Contra o Grêmio, vamos dar mais um pouco de jogo para que ele chegue a Lima completamente recuperado".

A primeira lesão do uruguaio acorreu em 3 de outubro, quando sofreu uma entorse no joelho esquerdo e fez uma artroscopia. Mesmo podendo não enfrentar o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Libertadores, mas retornou de forma surpreendente.

A segunda lesão do camisa 14 aconteceu contra o Corinthians, em 3 de novembro. Ele teva a mesma lesão, mas sem necessidade de cirurgia. Arrascaeta retornou contra o Vasco, onde foi decisivo ao assistir o gol de Bruno Henrique mesmo sem o ritmo ideal.


Arrascaeta, Flamengo, Jorge Jesus, Mengão

1533 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí