16/11/2019 08:06

Em meio à dilema pré-decisão Jesus iguala Abel em jogos; veja números

É muito importante para nós essa reta final de campeonato, Arrascaeta não diminuiu a importância do jogo de domingo, o 33º de Jesus sob o comando do Fla e saideira pré-final

Em meio à dilema pré-decisão Jesus iguala Abel em jogos; veja números

Jesus soma 22 vitórias pelo Flamengo, atualmente (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Jorge Jesus vai para o seu 33º jogo pelo Flamengo. E o confronto, diante do Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o último antes do mais relevante nesta sua passagem, cujo número de partidas passa a ser o mesmo de Abel Braga, o seu antecessor.



Ovacionado em todas as partidas pela torcida, o Mister passa por um dilema: poupar o máximo possível de atletas visando a decisão da Libertadores, a ocorrer no dia 23, ou ir com o que tem de melhor para não correr o risco de ver Palmeiras e Santos diminuírem a distância para a liderança.




LEIA TAMBÉM: Flamengo completa 124 anos com música especial feita por Mcs



O elenco folgou na última quinta, dia seguinte do empate com o Vasco, e se reapresentou nesta sexta. Ou seja, Jorge Jesus tem duas sessões de treinos para armar uma equipe competitiva e decidir quem irá a campo - lembrando que já há três desfalques confirmados: Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique, suspensos.

Independente do time a enfrentar o Tricolor em Porto Alegre, a torcida tem a confiança em uma postura corajosa e em busca dos três pontos, o que tem sido uma marca do trabalho do português.

- Nosso time vem em uma sequência, com uma metodologia do nosso treinador de não poupar ninguém, todo mundo que estiver à disposição ir para o jogo. Temos a final da Libertadores, mas também é muito importante para nós essa reta final desse campeonato. Acho que não vai ser diferente - contou.

A meta é que a "saideira" mantenha os ótimos números de Jorge Jesus e a invencibilidade no returno, enaltecida por Jesus. A título de curiosidade, confira números do atual e badalado comandante e de Abel Braga, que foi campeão carioca, se sentiu isolado com contestações e pediu demissão no fim de maio:



JORGE JESUS
Jogos: 32
Vitórias: 22
Empates: 8
Derrotas: 2
Aproveitamento: 77%
Gols marcados: 70
Gols sofridos: 27

ABEL BRAGA
Jogos: 32
Vitórias: 19
Empates: 8
Derrotas: 5
Aproveitamento: 67,7%
Gols marcados: 59
Gols sofridos: 29

Flamengo, Jesus, Iguala, Abel, Jogos, Mengão

1392 visitas - Fonte: LANCE!Net






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Abel n usou o q tinha de melhor, deixava Arrascaeta no banco ganhando 1,5 milhão. Trocava todo o ataque de posição. Mt fraco no Flamengo o Abel e olha q eu gostava dele...

ROSIVALDO SILVA     

So que abel teve muitos jogos no carioca, a comparação a nivel de times mais fortes é gritante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí