16/11/2019 19:55

Mais um tabu a ser quebrado! Flamengo pode realizar feito histórico contra o Grêmio

Mais um tabu a ser quebrado! Flamengo pode realizar feito histórico contra o Grêmio

A temporada de 2019 tem sido de superação para o Flamengo. Isso porque, a equipe carioca tem realizado feitos que não conseguia há anos. Até então, o principal é a classificação para a final da Copa Libertadores da América, após 38 anos. Em meio ao bom momento, neste domingo (16), mais uma marca negativa pode ser quebrada: há 25 anos, o Rubro-Negro não vence o Grêmio jogando fora de casa.



A última vez que o Mais Querido conseguiu bater o Tricolor Gaúcho no Rio Grande do Sul foi no dia 19 de novembro de 1994. Na ocasião, a partida foi disputada no Estádio Olímpico, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro. A vitória do Fla veio com o placar mínimo, em gol marcado por Nélio, aos 20 minutos do segundo tempo.

Na atual temporada, Flamengo e Grêmio se enfrentaram na casa do time gaúcho por uma vez, em partida da Copa Libertadores da América. Por pouco, a equipe comandada por Jorge Jesus não saiu vencedora. Isso porque, dominante durante a maior parte do embate, o Fla vencia por 1 a 0 até os 43 minutos da etapa final, quando Pepê aproveitou cruzamento de Everton Cebolinha para empatar.


No confronto direto em 2019, o Fla é quem leva vantagem: são duas vitórias e um empate até então, sendo que o Mais Querido eliminou o Grêmio na semifinal da Libertadores. Agora, no último duelo entre as equipes no ano, o Flamengo tenta quebrar o longo tabu. A bola rola para a partida às 16h deste domingo (16), na Arena do Grêmio.



Flamengo, Tabu, Grêmio x Flamengo, Brasileirão

1248 visitas - Fonte: coluna do fla






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tabu foi para ser quebrado , MENGAO vai trazer + 3 pontos do sul

Cara a imprensa fica criando mi mi mi. Tabus. Nesse momento flamenguista está pouco se lixando pra isso. O que importa é o título nesse momento.

Dodô Liebelt     

Está errado usso! 1997, eu estava no olímpico, e 2004

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí