17/11/2019 11:02

Lateral revela como jogadores lidam com nervosismo e broncas de Jorge Jesus

Lateral revela como jogadores lidam com nervosismo e broncas de Jorge Jesus

Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus mudou o time carioca de patamar. Se tornou líder do Brasileirão e está na final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, no dia 23 de novembro, com transmissão exclusiva do FOX Sports na TV fechada. E o lateral Rafinha falou sobre a relação com o português.



Em material divulgado pela Conmebol, o jogador deu uma entrevista e rasgou elogios ao comandante. Segundo Rafinha, além de trazer coisas novas aos atletas, Jesus se destaca pelo jeito único de trabalhar, até mesmo quando está mais nervoso, com os jogadores tirando de letra esse momento.



LEIA TAMBÉM: VEJA AQUI: Saiba onde assistir Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão


“Mister passa muita coisa boa, está sendo um prazer trabalhar com ele. Com aquele jeito dele, a gente entende a preocupação que ele tem. Homem que tem idade para ser nosso pai, tem carinho e respeito de todos”, afirmou Rafinha, minimizando até mesmo as cobranças excessivas do português.

“Dentro de campo não tem como conversar amorosamente, tem o jeito de cobrar dele. Nosso chefe, tem que respeitar. A gente um pouco mais de experiência, sabe que o treinador tem momento de nervosismo, a gente procura acalmar, conversar um pouco, faz parte. O Mister permite isso, converse, diálogo. É legal”, finalizou.



Antes da final da Libertadores, o Flamengo encara o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. A equipe carioca está 11 pontos à frente do Palmeiras, mas com um jogo a mais.

Flamengo, Lateral, jogadores, Lidam, Nervosismo, Broncas, Jorge Jesus, Mengão

702 visitas - Fonte: Fox Sports




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marco Vale     

O mister Jorge Jesus é um dos melhores treinadores do mundo mas tem um defeito enorme. Ele puxa muito pela equipa no primeiro ano que a treina e depois no segundo ano ele quer o mesmo só que o time está muito cansado e não consegue acompanhar. Espero estar enganado POIS TORÇO E AMO MUITO O FLAMENGO, aqui de Portugal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí