17/11/2019 19:23

Flamengo pode ser campeão brasileiro no próximo final de semana

Flamengo pode ser campeão brasileiro no próximo final de semana

Neste domingo, o Flamengo viveu mais uma rodada perfeita e encaminhou ainda mais o título brasileiro. O time comandado por Jorge Jesus pode confirmar a conquista no próximo final de semana, quando ‘folga’ na competição para a disputa da decisão da Copa Libertadores.



Com a vitória para cima do Grêmio e o empate do Palmeiras com o Bahia, o Rubro-Negro torcerá por um simples tropeço do rival, que enfrenta justamente o Tricolor Gaúcho no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, para comemorar o heptacampeonato nacional.

Se vencer todos os seus jogos que restam na competição, o Palmeiras chegará aos 83 pontos e seguirá com chances de título. Um simples empate na série dará o troféu ao Rubro-Negro, uma vez o time paulista até conseguiria empatar na pontuação, mas não alcançaria as 25 vitórias cariocas.



Caso o tropeço palmeirense aconteça na próxima rodada, o Flamengo pode celebrar duas conquistas em um final de semana: a Libertadores diante do River Plate, no sábado (23), e o Brasileirão, no domingo (24).

O Rubro-Negro é dono de 81 pontos, 13 a mais que o vice-líder Palmeiras. O próximo compromisso do Mengão na competição nacional está programado para o dia 27 de novembro, ás 21h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Maracanã.



Flamengo, Brasileirão, Vitória, Mengão

2868 visitas - Fonte: gazeta esportiva


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adilson Freitas     

Ahhhh cale a boca....

O que esse Gabigol fez hj se fosse contra o River na final era caso de demissão. Muito arrogante. Desrespeito com resto do elenco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista