18/11/2019 10:37

Com futuro indefinido, Gabigol tem recorde de gols e cartões na temporada

Expulso contra o Grêmio, atacante é o jogador da Série A mais punido este ano e, por causa do temperamento, vira motivo de preocupação para o duelo com River Plate

Com futuro indefinido, Gabigol tem recorde de gols e cartões na temporada

Foto: Vinícius Costa

Domingo teve gol do Gabigol. Teve vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, e teve também, mais uma vez, cartão para o atacante. Desta vez, vermelho. Punido 21 vezes este ano - 19 amarelos e dois vermelhos, o jogador é o recordista da Série A. Com a proximidade da final da Libertadores, o holofote está cada vez mais sob o artilheiro.



LEIA TAMBÉM: TAÇA Á VISTA: Flamengo pode receber troféu no próximo jogo do Campeonato Brasileiro

A grande maioria das vezes que Gabigol leva cartão é por reclamação. Domingo, ironizou aplaudindo o amarelo dado pelo árbitro e acabou sendo expulso. O atacante já prometeu internamente que ia se controlar para evitar as suspensões, mas não conseguiu. Sábado, contra o River Plate, no Peru, o Flamengo decide o título da Libertadores, e a preocupação é de que Gabigol seja uma peça para decidir o jogo com gols, e não com os reveses que seu temperamento causa quando é provocado. Pelos gols que marca, 38 em 53 jogos em 2019, Gabigol se tornou uma das peças mais importantes do Flamengo.

Gabigol está emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo até o fim deste ano. Diante do sucesso do atacante, a diretoria se antecipou, negociou com os italianos e chegou a um acordo para a compra de 80% dos direitos econômicos por cerca de 16 milhões de euros (R$ 74,2 milhões na cotação atual), em parcelas.Com a chance de conquistar os títulos do Brasileiro e Libertadores, Gabigol, por enquanto, desconversa. Mas o Flamengo não está disposto a aumentar em nenhum centavo o que já ofereceu para um novo contrato.



O Flamengo tem que fazer loucuras para contar com Gabigol no ano que vem?

LEIA TAMBÉM: Herói do título da sub-17 terá multa de R 365 mi quando fizer 18

Flamengo, Gabigol, brasileirão, libertadores

1767 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí