18/11/2019 17:29

Familiares de vítima no incêndio do Ninho protestam: “O clube esquece, mas a gente não”

Familiares de vítima no incêndio do Ninho protestam: “O clube esquece, mas a gente não”

Em memória das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, três familiares de Samuel Thomas Rosa, ex-lateral da base, fizeram uma manifestação na entrada do CT do Flamengo. Milton, Moisés e Caíque chegaram ao local na manhã desta segunda-feira e estenderam uma faixa com os seguintes dizeres: “Boa sorte na final da Libertadores. Não se esqueçam dos nossos meninos do Ninho do Urubu. Eles vestiram essa camisa”.



Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o tio de Samuel explicou o protesto. “Estamos aqui em prol da lembrança do nosso Samuel. Trouxemos uma faixa com as fotos dos meninos. Eu sou defensor dos direitos da criança, e Samuel e Christian faziam parte do ‘Bom de Bola’, meu projeto social”, comentou.

Milton ainda fez questão de lembrar que o intuito da sua família não é receber uma indenização do Rubro-Negro. “Meu objetivo não é dinheiro aqui, é lembrança. Que o Flamengo se manifeste em termos de homenagens. Podiam pensar em colocar as fotos dos meninos aqui no muro do Ninho, por exemplo”, destacou.

Por fim, o entrevistado voltou a demonstrar insatisfação com a diretoria do Flamengo, que entrou em acordo com apenas quatro das dez famílias. “A gente pede lembrança desses meninos, e lembrar não custa nada. Dia de Finados passou agora, e o Flamengo não deu uma flor para as mães. O clube pode esquecer, mas a gente não”, finalizou.



Flamengo, Incêndio, Trajédia, Ninho do Urubu

2967 visitas - Fonte: gazeta esportiva




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí