19/11/2019 14:01

Familiares de jovem morto buscam apoio de elenco do Flamengo

Familiares de jovem morto buscam apoio de elenco do Flamengo

Familiares de Samuel Thomas voltam ao CT do Flamengo para nova manifestação (Imagem: Arquivo Pessoal)

Familiares de Samuel Thomas, uma das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, voltaram ao centro de treinamento do Flamengo, hoje (19), para uma nova manifestação. Eles já haviam ido ao local ontem (18), com a faixa que diz "Boa sorte na Libertadores dia 23/11. Não se esqueçam dos nossos meninos do Ninho do Urubu".



Segundo Milton, tio de Samuel, o retorno ao CT - onde, em fevereiro, aconteceu a tragédia - tem como objetivo, além de passar incentivo ao elenco, também buscar o apoio dos jogadores à causa.



LEIA TAMBÉM: Gigante inglês entra na briga por joia rubro-negra


No sábado, o time rubro-negro vai disputar a final da Libertadores, em Lima, no Peru, contra o River Plate, da Argentina. Além disso, o time pode ser campeão do Brasileiro no domingo, mesmo sem nem sequer entrar em campo.

"Estamos vendo se os jogadores nos apoiam, tiram uma foto conosco na faixa. Ideia é mostrar que as famílias isentam o elenco de qualquer culpa sobre o que aconteceu e, se eles puderem nos apoiar, nós agradecemos", disse Milton, tio de Samuel.

Ontem, Milton salientou que a ideia da manifestação não tinha ligação com as negociações por indenizações e, sim, tentar fazer com que o acontecido não caia no esquecimento.

"Lembrar não custa nada. Uma homenagem pode ser feita. Não podemos esquecer desses meninos, temos de lutar por isso. Não é questão de dinheiro, indenização ou algo assim, é apenas a lembrança. Meu protesto é para que sejam lembrados", apontou, no primeiro protesto.



Até o momento, o Flamengo fechou quatro acordos em 11 negociações. Dos casos finalizados, há o da família de Athila Paixão, de Gedson Santos, o Gedinho, e de Vitor Isaias, além do pai de Rykelmo.

Com a mãe de Rykelmo, que acionou a Justiça, e com os familiares de Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Jorge Eduardo, Pablo Henrique e Samuel Thomas ainda não houve resolução. As defesas não estão sendo conduzidas de forma coletiva.

Flamengo, Familiares, Jovem, Morto, Apoio, Elenco, Mengão

753 visitas - Fonte: UOL




VEJA: Flamengo terá mudanças nos uniformes para o Mundial de Clubes

LEIA TAMBÉM: E. Ribeiro pode encarar o Avaí; veja provável escalação


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quem está atrasando tudo para o acerto com ad famílias é os próprios advogados deles estão querendo tirar uma fortuna do Flamengo pra se ter uma ideia teve uma advogada que queria que a família recbesse por 45 anos vê se tem cabimento muito que o cara joga é até 35 e olhe lá

Ó flamengo que pagar. Mais quem está atrasando os pais dos garotos que se foram, Não e ó flamengo: é sim os advogados dás famílias dos garotos que não estão querendo fazer um acordo: Eles não querem chegar a um dominado comum. Ai fica nesse impasse: os outros que que aceitaram o acordo já receberam as suas indenizaçães, é vão continuar recebendo a pensão fitalicia:ou seja pô toda vida. E isso.

Glória Leal     

Tudo isso e muito triste, no dia do acidente eu e acordei, com essa noticia, chorei muito eram 10 vidas e um sonho, mas que haja bom senso, a justica do trabalho ja rejeitou o caso, nao e assunto para rival ficar tirando casquinha, e muito triste!

Mds,eles não querem acordo,infelizmente não vai trazer eles de volta,pelo menos Flamengo que idenizar,pense e reflita,olha o mundo que estamos vivendo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Avaí

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 3
Flamengo