19/11/2019 15:22

Flamengo viaja nesta quarta para Lima e não deve ter novidades na final

Flamengo viaja nesta quarta para Lima e não deve ter novidades na final

A delegação do Flamengo viaja nesta quarta-feira para Lima, capital do Peru, onde no sábado, às 17h (de Brasília), vai decidir o título da Copa Libertadores com o River Plate, da Argentina, no Estádio Monumental. O técnico Jorge Jesus, que vai fechar a atividade desta quarta-feira, que antecede ao embarque, não deverá apresentar nenhuma surpresa em relação ao time que o torcedor já sabe de cabeça.



O treinador preservou boa parte dos titulares na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio no domingo, no Rio Grande do Sul. O zagueiro Pablo Marí, os volantes Willian Arão e Gerson e o atacante Bruno Henrique permaneceram no Rio de Janeiro, enquanto os laterais Rafinha e Filipe Luís, mesmo em Porto Alegre, não entraram em campo. O zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro atuaram apenas no segundo tempo.

Assim, dos 11 considerados titulares, foram mais aproveitados o goleiro Diego Alves e o atacante Gabigol, ambos muito bem fisicamente, além do meia uruguaio De Arrascaeta, que foi utilizado de forma proposital para recuperar ritmo de jogo, pois vinha se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo.

Dessa maneira, o Flamengo deverá ir a campo no sábado com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A delegação do Flamengo chegará a Lima na noite de quarta-feira. No Peru, o time treina na quinta-feira e, na sexta-feira, fará o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental. As duas atividades serão abertas para a imprensa. Após o jogo contra o River Plate a delegação retorna no domingo para o Brasil e na quarta-feira, dia 27, já voltará a atuar pelo Campeonato Brasileiro, recebendo o Ceará no Maracanã, no Rio de Janeiro.



Flamengo, Viagem, Lima. Final, Libertadores

1206 visitas - Fonte: gazeta esportiva






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vão com Deus meus companheiros, tragam a taça e muita alegria para a nossa nação??????

Sergio Luiz     

VCS SAO DEMAIS!!!!! VAI SELECAO E GABYGOL,BRUNO HENRIQUE e ARRASCAETA!!!!

Sergio Luiz     

Vao com Deus , e traz a taca pra nos, EQUIPE MARAVILHOSA

Karioka Cardoso     

Quarta feira, será a festa pelos dois títulos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo