19/11/2019 20:26

Advertido, Jorge Jesus comandará o Flamengo na final da Libertadores

Tribunal Disciplinar da Conmebol advertiu o técnico do Flamengo por conta de atraso na volta do intervalo. O clube, por sua vez, foi multado pela comemoração de Gabriel Barbosa

Advertido, Jorge Jesus comandará o Flamengo na final da Libertadores

O Tribunal Disciplinar da Conmebol aplicou apenas uma advertência ao técnico Jorge Jesus, do Flamengo, por conta do atraso do time na volta do intervalo na partida contra o Grêmio, no Maracanã, na semifinal da Libertadores. Assim, o técnico português comandará o Rubro-Negro diante do River Plate na decisão da Copa no sábado, em Lima. A bola rola às 17h (de Brasília) no Monumental.



A informação da advertência foi publicada pelo jornal "O Globo". O técnico foi denunciado pela Conmebol pelo atraso de dois minutos no retorno do time para a etapa final na vitória por 5 a 0 no Maracanã. Segundo o regulamento da Libertadores, o treinador é o responsável por fatos como este.

Por outro lado, o Flamengo foi multado em US$ 15 mil, cerca de R$ 62 mil, por conta da comemoração de Gabigol, que pegou uma placa da torcida ao marcar um dos gols no Maracanã, com os já famosos dizeres: "Hoje tem gol do Gabigol".

O Flamengo foi denunciado no Artigo 67 do regulamento da Libertadores, que diz ser proibido "exibição de mensagens políticas, religiosas, comerciais, pessoais ou slogans em qualquer idioma ou forma por jogador ou oficial no uniforme, camiseta sob o uniforme, equipamento e inclusive no corpo" durante o jogo ou em qualquer atividade relativa ao jogo.



Flamengo, Jorge Jesus, Final, Libertadores

2544 visitas - Fonte: lance




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí