21/11/2019 20:33

Em carta, Diego Alves relembra sua trajetória desde sua infância até sua atual situação no mengão; confira

Em carta, Diego Alves relembra sua trajetória desde sua infância até sua atual situação no mengão; confira

Diego Alves escreve carta emocionante antes da grande decisão em Lima. No texto enderaçado ao Flamengo e à instituição, que defende desde 2017, ele define o Rubro-Negro como o 'maior time do mundo' e relembra momentos marcantes até sua titularidade no atual time do Flamengo.



Confira alguns trechos da carta:

"Na minha vida, já tive várias batalhas psicológicas comigo mesmo, especialmente na minha infância. No pênalti, o cobrador pode tomar a decisão que quiser, mas quando estou no gol, eu me concentro, lembro de quem eu sou e do que eu passei. Do pai do garoto rindo de mim. Da influência do Taffarel e do Zetti. Do meu próprio pai que me apoiava sem me pressionar. Tudo isso moldou a minha personalidade e hoje em dia me dá a tranquilidade necessária para defender o maior time do mundo."

"É muito provável que você não saiba o que, de fato, aconteceu. Pessoas com outros interesses quiseram me prejudicar, só que naquele instante eu é que não queria atrapalhar o Flamengo, que ainda disputava o título brasileiro daquele ano. Foi um momento bastante difícil, e é bastante possível que eu não estivesse aqui hoje, defendendo as cores do Flamengo, se não tivesse ocorrido uma mudança tão importante na passagem do ano".

''Quando achava que não ia dar mais certo, o clube e os atletas me apoiaram. Quando imaginava que não teria mais chance, a comissão técnica, começando pelo Abel Braga, e os dirigentes me abraçaram, mostrando o quanto eles contavam comigo para o projeto do Flamengo neste ano. Foi um novo recomeço, sem dúvida''.




Flamengo, Diego Alves, Carta, Momentos marcantes, Mengão

1332 visitas - Fonte: -


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo