21/11/2019 21:29

Flamengo treina em Lima e Jesus testa Diego entre os titulares

Flamengo treina em Lima e Jesus testa Diego entre os titulares

O elenco do Flamengo realizou na tarde desta quinta-feira seu primeiro treino em solo peruano, visando a final da Libertadores contra o Ríver Plate, marcada para o próximo sábado na capital Lima.



Na atividade fechada para a imprensa, o técnico Jorge Jesus contou com todo o elenco à disposição e promoveu um coletivo no qual testou duas opções para o meio-campo. Naquela considerada titular e que deve iniciar a partida no estádio Monumental, William Arão, Gérson e Arrascaeta formaram o setor. Em metade do treino, Jesus colocou o meia Diego no lugar de Arrascaeta. O restante da equipe foi composta por Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Felipe Luiz; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol na maior parte da atividade.

Outra curiosidade do treino desta quinta foram as cobranças de pênalti, revelando que o treinador está preparando a equipe para qualquer situação de jogo.

Após o treino, alguns jogadores foram escalados para falar com a imprensa. O discurso era de tranquilidade e equilíbrio para encarar a pressão da final.

“Não podemos deixar as emoções passarem por cima da razão neste jogo. Será decidido em detalhes. Temos que desfrutar do jogo e jogar o que sabemos, pois temos grandes chances,” afirmou Filipe Luís.

“Estou tranquilo, completamente sereno e em paz. Não é porque é uma final que vai ser um jogo diferente. Eu terei a mesma função em campo, é um jogo de futebol. Hoje, a experiência me deu essa tranquilidade, saber que nada pode afetar a minha emoção, sabendo da importância do jogo e do que queremos conquistar. Chego nesta final da melhor maneira,” completou o lateral.



Flamengo, Treino, Lima, Final, Libertadores

1071 visitas - Fonte: gazeta esportiva




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Concordo, arrascaeta tem que ser titular diego ainda nao sta a altura de disputar uma final começando jogando

João Borges     

Só espero que o senhor Jesus não vá querer inventar; Arrascaeta só deve sair do time se não tiver condições de jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí