[BUZZFEED]: Veja cinco dicas para não ficar ancioso até a final da Libertadores

22/11/2019 12:05

[BUZZFEED]: Veja cinco dicas para não ficar ancioso até a final da Libertadores

Leia e pratique pra ficar calmo até a final

[BUZZFEED]: Veja cinco dicas para não ficar ancioso até a final da Libertadores
Faltando apenas um dia para a final da Libertadores no Peru, a ansiedade dos torcedores do Flamengo está gigante, o jornalista e especialista em estudos da mente humana Fabiano de Abreu nos enviou cinco dicas para acalmar a ansiedade e não deixar que atrapalhe no cotidiano.

LEIA TAMBÉM: Edenilson pode chegar ao Flamengo em 2020



“O primordial para amenizar a ansiedade é a respiração, ela é independente das cinco dicas, pois é o principal fator de alívio.” Disse Fabiano com a dica de respiração.

Respire fundo até chegar na sensação de prazer com o pulmão cheio. Dê uma pausa. Solte o ar lentamente contando até cinco. Agora, vamos às dicas:

1. Distraia a cabeça com outros afazeres, procure manter seu tempo ocupado com o trabalho, família e amigos, mas, cuidado com os amigos, procure não falar tanto em futebol.

2. Faça exercícios físicos para que melhore a oxigenação no cérebro e controle a sua ansiedade.

3. Faça uma boa alimentação e evite alimentos que estimulam a ansiedade como café, alguns tipos de chá, Coca-Cola e energéticos. Alimentos com vitamina C, leite, ovos e carboidratos ajudam a combater a ansiedade.

4. Seja positivo, o Flamengo é mais forte que o River e às chances são maiores. A insegurança aumenta a ansiedade.

5. Curta o momento antes do jogo e o bom momento do Flamengo e deseja que este tempo passe devagar, pois não sabemos o dia de amanhã. A vitória pode estar certa com essa positividade baseada no fato do Flamengo estar em uma ótima fase e ser superior, mas curta o bom momento do seu time vivendo o agora.

A final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate acontecerá amanhã ás 17, no estádio Monumental, em Lima no Peru.


Fabiano de Abreu, Libertadores, Flamengo, River Plate, Lima, Peru

1563 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Vitória importante! Flamengo estreia com o pé direito na Libertadores
- Desfalques no Flamengo: De la Cruz é dúvida para clássico com o Fluminense
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade