29/11/2019 16:56

Jorge Jesus diz que pode ir para grande clube europeu e que vai levar três jogadores do Flamengo

Jorge Jesus diz que pode ir para grande clube europeu e que vai levar três jogadores do Flamengo

Com os dois títulos conquistados no Flamengo - Libertadores e Brasileiro -, o técnico Jorge Jesus atendeu novamente a imprensa de Portugal para falar sobre a passagem de sucesso no Brasil. E de novo deixou no ar a possibilidade de ir em busca de um novo desafio na Europa. Desta vez, ao jornal "Record", também disse que levaria Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.



– Teria de ser o Gabigol e o Bruno [Henrique], como é óbvio. E depois tenho um jogador que pensa muito à frente dos outros e que me faz lembrar o Nico Gaitán, que é o Arrascaeta. Portanto, o Flamengo tem jogadores com uma dimensão acima do que é normal - afirmou.

As declarações se dão em meio a novela que se avizinha sobre a permanência do técnico, cujo contrato vai até junho de 2020. A todo tempo questionado, Jesus ainda não deu indícios de que deseja ficar no Flamengo. Desta vez, voltou a falar de sua façanha no Brasil como uma vitrine para o mercado europeu.

– Eu sempre soube que tinha essa capacidade, mas era preciso justificar isso com títulos. E o Flamengo abriu-me as portas a um grande europeu, e se eu tivesse continuado na Arábia Saudita ou no Sporting, não teria isso. Portanto, vamos ver o que acontecerá, pois podem abrir-se muitas portas –, afirmou o Mister.

Na entrevista, Jorge Jesus lembrou que foi desaconselhado pelos seus agentes e vir para o Brasil, pois tinha ofertas do futebol inglês. Exatamente o mercado onde seu nome aparece nos últimos dias. O treinador recontou seus melhores momentos e conquistas no Flamengo, com a recuperação no Brasileiro e a guinada na Libertadores. Agora, resta o Mundial de Clubes. Que Jesus não vê como divisor de águas para decidir seu futuro.

– Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Esta terceira competição; em termos de objetivo, é o mais difícil de alcançar. Porque vamos apanhar o Al Hilal ou o Espérance de Tunis, mas para mim os grandes favoritos são o Liverpool e depois é o Al Hilal e o Flamengo. Os ingleses um pouco à parte, porque devem chegar à final e depois vai disputá-la conosco ou com o Al Hilal, disso não tenho dúvida nenhuma - desconversou.

O treinador lembrou que foi ele quem montou o time árabe. E o duelo será um pouco de criador contra criatura.



– Sim, é um pouco Jesus contra Jesus. Até porque senti isso um pouco quando estava no Sporting frente ao Benfica. Tinha construído um mostro, em termos de qualidade, e estava a tentar derrubá-lo, mas isso não foi fácil. Em relação ao Al Hilal, é um pouco assim. Porque o Al Hilal foi uma equipa que eu montei, é um trabalho meu. Portanto, vamos ver como vai ser a meia-final. Claro que o Al Hilal ainda tem de garantir a passagem às meias-finais, mas acredito que isso vai acontecer. Vai ser um desafio difícil.

Flamengo, Jorge Jesus

38610 visitas - Fonte: Extra




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

As multas de Bruno Henrique, 6,5 milhões de euros, Everton Ribeiro, 8 milhões e Rodrigo Caio 6 é sacanagem. O Flamengo vai acabar perdendo seus principais jogadores a preço de banana.

Essa reportagem elas são verdadeiras: Só que tem um porém! O Gabriel Barbosa, ele está emprestado ao flamengo. E pelo o que eu lie uma matéria, é que ele não aceitou a proposta que o flamengo ofereceu a ele. É o sr JJ.? Ó senhor fala que vai levar: o Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, e Arascaeta. Ai eu pergunto, com que dinheiro o sr JJ, vai compra os três jogadores. Já que ele está dando como certa a sua saída para Europa. Então ó presidente do flamengo tem que saber da boca do JJ, antes de ir disputar o Mundial: para que o flamengo já corra atrás de outros técnicos.e isso.

Não pode levar os 3 cérebros do Flamengo JJ. Vc e intelectual demais pra fazer um jogador mediano em craque. Ex: William Arão.

Tem certo comentario que da nojo ningem e dono de ningem samos livre pra ir e vim.agora fica com falta de respeito ou bacharia e coisa desesperado da vida.

Raphael Freze     

Mais um técnico que vem e vai e

O flamengo tem que.aumentar.a multa do Bruno Henrique logo rápido

Glória Leal     

Na verdade ele deu essa entrevista mesmo, li em outro canal, ele pode sair, nao tem multa mas os outros tem

Isaac Araujo     

Pôrra aí é foda, alem de ir embora ainda leva três craques nossos?

Quem édito essa reportagem!? Ela está meio sem à nequisom, palavras sem rumo, palavras tortas: parece palavras montadas. São feique, não e fato.

Está materia e metirosa, Estão Querendo deixar as torcida contra o JJ: E mesmo que fosse, vão ter que vim com um carreta de dinheiro para tirar qualquer jogador do flamengo. Em tão JJ. Dá logo ó papo reto: para esses causadores de problemas:

Antonio Cosmo     

Flamengo tem dinheiro para segurar arascaeta Bruno Henrique e gabigol então se o problema for dinheiro ninguém sai pq aqui e Flamengo o maior das Américas

Esse aplicativo as vezes nem parece ser do Flamengo, ficam soltando reportagens tendenciosa, tão jogando a favor ou contra.

Poxa MISTER tá de sacanagem, ai não né mestre????!!!!!!!!

Glória Leal     

Parem com isso, e um blefe!

Está se achando heim? Quanta soberba, quer ir embora, tudo bem, a Nação agradece pelo excelente trabalho e pelos títulos para o Mengão, mas dizer que vai levar nossos craques, pelo amor de Deus, aí já é demais

João Borges     

Já tô ficando brabo com você, Jesus

Andre Andrade     

Vai sozinho fdp

Lembrem-se dos craques pratas da casa, que tbm deixaram o Mengão para irem jogar la fora.

Calma ae galera! Sem esculacho. Ele fica ate Junho de 2020, faqui pra la muita agua vai rolar. Nada é para sempre, temos que ser gratos pelo que ele fez. E ele tem todo o direito de ir para onde quiser.

Adriano Lima     

Interpretação de texto, interpretação de texto.

Flavio Alencar     

Esse velho desgraçado quer ir embora e ainda quer levaros jogadores do flamengo.vai embora .já fez seu trabalho agira vaza.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí