1/12/2019 09:44

Flamengo avalia riscos antes de jogo contra Palmeiras

Flamengo avalia riscos antes de jogo contra Palmeiras

Jogadores do Flamengo comemoram com a taça de campeão brasileiro (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

Já com os troféus do Brasileiro e da Libertadores na Gávea, o Flamengo avalia os riscos para a partida de amanhã (1) contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.



Ante a rivalidade latente, há quem defenda que o time seja composto pela força máxima disponível, tese que agrada Jorge Jesus, que sempre deixou claro que poupar em demasia não faz parte de sua estratégia. Por outro lado, o Mundial pesa. Com tempo para deixar o time na ponta dos cascos e com o título garantido, o Fla vive um doce dilema.



LEIA TAMBÉM: Gabigol recusa proposta do Flamengo e pede 6mi de euros anuais, diz jornal italiano



"Minha concentração agora é nesse projeto do Mundial, nesse objetivo e no Flamengo. Vivo o ano mais lindo da minha carreira como treinador e quero desfrutar ao máximo", indicou Jesus.

Além da hegemonia no país, rubro-negros e alviverdes disputam um recorde particular no clássico de amanhã. Com 22 jogos em sequência sem perder no Brasileiro, o Fla igualará os paulistas se sair de campo sem ser derrotado. Em 2018, o time de Felipão enfileirou uma sequência de 23 partidas de invencibilidade e rumou para o título.

A marca interessa a Jesus e seus comandados, mas a hora é de cabeça fria. Com mais a perder do que a ganhar, os rubro-negros pesam os prós e os contras do jogo deste domingo, ainda que os recordes sejam sedutores.

"Temos de mostrar que os campeões querem sempre mais. É essa a mensagem que os jogadores recebem de mim. O hino do Flamengo diz "vencer, vencer, vencer". Isso que procuramos fazer", afirmou o Mister.



Após cumprir suspensão, Gabigol deve ser escalado desde o início na capital paulista, assim como Gerson Filipe Luís e Rafinha, poupados na goleada por 4 a 1 contra o Ceará. Com entorse no tornozelo, Marí ainda é dúvida.

Flamengo, Avalia, Riscos, Jogo, Palmeiras, Mengão

453 visitas - Fonte: UOL






LEIA TAMBÉM: Everton Ribeiro renova contrato com o Fla por quatro anos


E MAIS: Primeira contratação do Flamengo para 2020 chama atenção em diferentes aspectos: Maturidade surpreendente


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Áthila Campelo     

Reserva nao mano .... coloca o time titular msm ... massacrar esse timinho da Pepa ... sem torcida do MENGÃO no estádio... pra a gente v o silêncio deles ... esses bando de fdps ... bora MENGÃO.. pra cima deles MENGÃO

Duque Aed     

Coloquem apenas reservas, os porcos não merecem ver a seleçao!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí