1/12/2019 20:07

Jorge Jesus vibra com mais uma vitória e soberania no Brasileiro: "É difícil parar o Flamengo"

Técnico ressalta manutenção da motivação apesar de o time já ser o campeão

Jorge Jesus vibra com mais uma vitória e soberania no Brasileiro: É difícil parar o Flamengo

Foto: Marco Ribolli

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo, em São Paulo, em mais uma grande atuação dos comandados do técnico Jorge Jesus. Arrascaeta, e Gabigol, duas vezes, fizeram os gols do Rubro-Negro. Após a partida, o mister vibrou com o grande momento de seu time, que chegou a 87 pontos e é o recordista desde que o Brasileiro tem 20 clubes.



LEIA TAMBÉM: 6 treinadores já foram demitidos este ano após ser derrotado pelo Flamengo

''Nunca temos certeza, mas acreditamos muito na competência do nosso trabalho. A estrutura não nos falta nada, temos todas as condições de mais alto nível para jogarmos. Com as vitórias e qualidade da equipe, o jogo se torna mais fácil. É difícil parar o Flamengo, a resposta são os jogos. Se nós acreditávamos? claro que sim. Senão não vinha o Brasil. Ainda temos mais um título para conquistar, o mais difícil.'' Disse Jesus

Apesar de já ser campeão por antecipação, o Flamengo mostrou empenho e chegou a 28 jogos de invencibilidade. Jesus comentou sobre a motivação do time e lembrou que será preciso manter o alto nível até a disputa do Mundial de Clubes.

''Criamos uma marca desde que chegamos. Na palestra antes dos jogos, falamos em tática e muito em jogar "à Flamengo". Ainda temos motivação, muita motivação, para chegar nas marcas. Isso faz com que a equipe continue com adrenalina, motivação, mesmo já sendo campeão. Segue empenhada em busca das vitórias. Eles sabem que há mais um título a ser disputado, com dois adversários que estão no auge, enquanto estamos em fim de temporada.'' Completou o treinador.



O Flamengo tem condições de manter a marca de imbatível por muitos anos?

LEIA TAMBÉM:Flamengo amassa o Palmeiras no Allianz Parque e chega ao seu 28° jogo sem perder

Flamengo, brasileirão, Jorge Jesus

387 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Oração a Jesus: Senhor Jesus da terra, Junte seu rebanho e faça um acordo coletivo Que por um ano a mais nenhum de seus escolhidos se vá Só mais um ano! Prometemos que teremos resignação e entenderemos ao fim de 2020 quando propostas insuperáveis atingirem você é seu rebanho. Só mais um ano Jesus ???? Seus filhos rubro-negros merecem continuar vendo o milagre da multiplicação de passes, merecem ver a transformação de cheiros em títulos e sobretudo merecem ver nossos artilheiros caminhando sobre as defesas como se fossem águas da Galiléia. Fica Jesus, você tem a força de reunir essa equipe e dizer: Eu fico se todos ficarem! Só mais um ano!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí