3/12/2019 13:53

Flamengo fica em SP após última rodada por Bola de Prata na ESPN

Flamengo fica em SP após última rodada por Bola de Prata na ESPN

Jogadores do Flamengo posam com a taça de campeão brasileiro (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

Campeão do Campeonato Brasileiro e em alta na temporada, o Flamengo deve dominar as premiações referentes à competição. Por conta da 50ª edição do Bola de Prata, honraria criada pela Revista Placar e organizada pelos canais ESPN, parte do elenco rubro-negro vai permanecer em São Paulo após o duelo com o Santos, pela última rodada do torneio.



O confronto vai acontecer na Vila Belmiro no domingo, às 16h, e a premiação será realizada na segunda-feira à tarde. Desta forma, alguns membros da delegação só vão voltar ao Rio de Janeiro após o evento.



LEIA TAMBÉM: Pai de Gerson admite contato do Barcelona, mas garante: “A preferência é estar no Flamengo”



Além do técnico Jorge Jesus, o Flamengo deve ser representado em grande parte das posições da seleção do Bola de Prata. O atacante Gabigol, que, até aqui, tem 24 gols no Brasileiro, será o Bola de Ouro.

Atualmente, o Rubro-Negro tem 87 pontos, recorde no Brasileiro desde quando a competição passou a ter 20 clubes, e ainda tem mais duas rodadas a serem disputadas. Nesta quinta-feira, a equipe terá o Avaí como adversário, no Maracanã, e, depois, enfrenta o Santos.

Os jogadores do Flamengo, inclusive, vão encarar uma jornada dupla. Na segunda-feira à noite, eles também vão participar do "Prêmio Brasileirão 2019", organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Show de Dudu Nobre e votação aberta ao público

A apresentação do "Bola de Prata" de 2019 será dividida entre três apresentadores da ESPN: Luciano Amaral, Bruno Vicari e Glaucia Santiago. O evento contará também com a participação do sambista Dudu Nobre, que fará um show no evento com direito a música criada especialmente para comemorar a 50ª edição do prêmio. Entre os convidados, também estarão outros nomes da música, cinema, televisão, além de ex-jogadores que marcaram época no futebol brasileiro e já venceram o Bola de Prata no passado.

Outra novidade para a cerimônia neste ano será a direção geral de Fernando Taliba, profissional que já realizou outras grandes premiações na TV, como o Video Music Brasil (VMB), MTV Miaw, da MTV, e também o Meus Prêmios Nick, do canal de TV paga Nickelodeon. Patrícia Oriolo, Francisco Jubé e João Gonzales são responsáveis pelo roteiro.

Criado em 1970 pela Revista Placar e realizado exclusivamente pela ESPN desde 2016, o Bola de Prata premia os melhores jogadores de cada posição que disputaram o Campeonato Brasileiro. Entre todos eles, o atleta com a mais alta pontuação é eleito o Bola de Ouro e craque do Campeonato. A avaliação dos jogadores é realizada pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora.



Em votação aberta pela internet, os torcedores poderão escolher gol mais bonito do Campeonato Brasileiro. O jogador revelação também será decidido em enquete com votação do público.

Flamengo, Rodada, Bola, Prata, ESPN, Mengão

2214 visitas - Fonte: UOL






LEIA TAMBÉM: Everton Ribeiro renova contrato com o Fla por quatro anos


E MAIS: Primeira contratação do Flamengo para 2020 chama atenção em diferentes aspectos: Maturidade surpreendente


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí