8/1/2013 18:34

Dorival cobra posse de bola e troca rápida de passes em treino técnico

Treinador divide jogadores em três times e também exige movimentação constante em atividade no Ninho do Urubu

Dorival cobra posse de bola e troca rápida de passes em treino técnico

A posse de bola e a troca de passes em velocidade foram as principais preocupações de Dorival Júnior no treino do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O técnico distribuiu os jogadores em três equipes, que trabalharam em metade do campo 5. Só era permitido aos atletas dar dois toques na bola. Os goleiros Felipe e Paulo Victor também participaram. Enquanto dois times se enfrentavam, o outro esperava do lado de fora do gramado. Quando um deles fazia o gol, havia a troca.

O meia Cleber Santana, que negocia a saída para o Náutico, treinou normalmente. O clube pernambucano oferece um contrato de três anos ao jogador. O vínculo de empréstimo com o Flamengo termina no fim deste mês. Há um pré-contrato de mais dois anos com o Rubro-Negro, mas a tendência é que ele não continue.

Logo no início do treino, o meia Renato sentiu o tornozelo esquerdo em uma dividida, recebeu atendimento médico, mas voltou a treinar sem problemas. Durante o trabalho, Dorival alertou:

- Estamos sem posse de bola! – gritou.

Após o treino, os jogadores rubro-negros disputaram um rachão. Nesta terça, o Flamengo chegou ao sexto dia de pré-temporada. O grupo tem feito treinos intensos e sob sol forte. No fim de semana, os jogadores devem ganhar um intervalo no regime de concentração e folgar no sábado ou no domingo. A estreia no Carioca será no dia 19, contra o Quissamã, no Engenhão.

"Espíões" holandeses

Membros da comissão técnica do Ajax, da Holanda, observaram parte do treino do Flamengo nesta terça. O time holandês usa o Ninho do Urubu para a intertemporada e fará um amistoso contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário.

3435 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio