Reservas do Flamengo treinam na reapresentação da equipe

12/8/2013 18:41

Reservas do Flamengo treinam na reapresentação da equipe

Reservas do Flamengo treinam na reapresentação da equipe
O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu após a convincente vitória sobre o Fluminense no último domingo para o primeiro dia de treinos para o jogo com o Goiás.

Apenas os jogadores que não entraram em campo contra o Flu treinaram com bola. Os titulares fizeram uma atividade física na academia do centro de treinamento do clube.

Desfalque no treino e na próxima partida é o zagueiro chileno Marcos Gonzáles, que foi convocado pela seleção chilena para o amistoso contra o Iraque, na próxima quarta-feira, na Dinamarca.

Com uma vaga em abeto na zaga titular, o técnico Mano Menezes pode promover a estreia do recém-contratado Chicão, que já ficou no banco de reservas contra o Fluminense.

840 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Pedro no banco? Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o PSG
- Flamengo subestimado? Jornalista diz que apenas Rossi seria titular no PSG
- Analisou o Flamengo? Técnico do PSG fala e elogia estilo de jogar do Mengão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade