O Flamengo perdeu o jogo, porém dentro da vila fez sua torcida não esquecer de uma coisa

8/12/2019 19:57

O Flamengo perdeu o jogo, porém dentro da vila fez sua torcida não esquecer de uma coisa

Torcida do mengo grita é campeão dentro da Villa

O Flamengo perdeu o jogo, porém dentro da vila fez sua torcida não esquecer de uma coisa
O Santos goleou a equipe que levou o título do campeonato, a felicidade dos santistas em tirar a invencibilidade do rubro negro foi muito chamativa, o que não é para menos e somente exalta a campanha do time da Gávea. Porém o tom de provocação com a vitória fez com que os flamenguistas devolvessem a provocação de um jeito até mais doloroso. É campeão:



LEIA TAMBÉM: Gabigol provoca torcida do santos após ser perseguido no jogo

































Flamengo, rubro negro, campeão, libertadores, brasileiro, carioca, Rio de Janeiro, mengão, mundial, Maracanã, mister, Jorge Jesus, provocação, gabigol, campeão, título,

1649 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians
- STJD absolve Evertton Araújo de expulsão contra o Corinthians



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Karioka Cardoso     

Ôôô Lima Bessa, vc é um bosta isso sim, o idiota, vc queria que os jogadores do flamengo dividissem duro para se machucar e desfalcar o MENGÃO no mundial? Larga de ser idiota, se dizer Rubro negro e falar um monte de merda é melhor escolher outro time pra torcer, nós verdadeiros flamenguista não precisamos de vc! Vai procurar sua turma, filho de uma puta, vai se fuder viadão! SAUDAÇÕES A NAÇÃO VERDADEIRA , RUMO AO QATAR! Pra cima deles MENGÃO!

Aqui Lima abestado deicha de serburro o flamengo chegou na final com 16 pontos na frente do segundo colocado como que o segundo é campeão este jogo pro flamengo não valia porcaria nenhuma já era campeão brasileiro agora o segundo tinha é mais que correr atraz mesmo por ums trocados a mais e o flamengo não precisa de correr atra

Humberto Leão     

BESSA VC NUNCA FOI FLAMENGO

Sergio Abreu     

(Osr) LIMA! O sr nunca foi flamengo nem aqui é nem na Gina. Porque ó verdadeiro flamenguista, não falam essa, M: que ó senhor,buplicou ai não. Ó flamengo conquistou a tripici ?? campeão carioca, brasileiro,e a libertadores. Flamengo e Flamengo Tmj

Sergio Abreu     

Galera do flamengo! Nem o flamengo e nem ó Liverpool, estão garantido na final do Mundial. Ué, Veja bem: estão todos falando em flamengo e Liverpool na final.! Só que lá tem mais dóis clubes que também, estão pensando no flamengo e no Liverpool: Em tão vomos com calma vamos botar os pés no chão, até porque os times que vão jogar contra o Liverpool e o flamengo, não são fracos não. Nos só estamos falando só de Liverpool e flamengo, más estamos esquecendo das semifinal, para chega a final.e isso: flamengo e flamengo.tmj

Edvaldo Basilio     

Vai .ser santista. Toma no cu .tava valendo auguma coisa essa porra

Nao precisavamos dessa exposicao.

Divino Osmar     

Sinceramente! Não valia nada! Só temos o Mundial então vamos aguardar!

Foi um teste treinamos para a final jogando como o Liverpool ignorando o Santos dia 17.12 comeca outro titulo na VERA e ai o Liverpool vai se colocar no lugar do Gremio.

Obede Lima Bessa     

Levou uma goleada, o Santos massacrou, fora o baile! Envergonhou a DERROTA apagpu aa conquistas! Para mim que sou rubro-negro o verdadeiro campeão brasileiro é o Santos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade