9/12/2019 16:57

Bola de prata e ouro, Gabigol se vê no auge da carreira e crava: “Fla está muito à frente”

Bola de prata e ouro, Gabigol se vê no auge da carreira e crava: “Fla está muito à frente”

Vencedor de duas bolas de prata e uma bola de ouro nesta segunda-feira, na 50ª edição do Prêmio Bola de Prata, Gabigol disse estar no auge da sua carreira passadas as três conquistas que teve com o Flamengo neste ano, além da artilharia do Campeonato Brasileiro, com 25 gols. Unanimidade no País, o atacante não escondeu a satisfação de, enfim, corresponder às altas expectativas que gerou desde quando surgiu para o futebol brasileiro.



“Acho que em termos de números e de títulos, sim. Era o que eu buscava, por isso que fui para o Flamengo, para ser campeão. Obviamente que títulos individuais enriquecem isso, mas o meu objetivo era ser campeão. Muito feliz por ser campeão carioca, brasileiro e da Libertadores. Quem sabe eu possa ter o Mundial também?”, afirmou Gabigol.

Somente nesta temporada, Gabigol balançou as redes 43 vezes. É, de longe, a melhor marca da sua carreira desde que se tornou profissional. Nesta segunda-feira, Gabigol não só levou uma bola de prata por ter sido eleito o melhor centroavante do País como também faturou outra por ter sido o artilheiro do Brasileirão. Como se não bastasse, ele também levou a bola de ouro, prêmio dado ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

Mas, se engana quem pensa que o Flamengo e Gabigol só colheram os frutos que colheram por conta do alto investimento feito pela diretoria rubro-negra nos últimos meses. Para o camisa 9 mais famoso do Brasil atualmente, o estrelado time de Jorge Jesus vai muito além das altas cifras.

“Obviamente tem o investimento, mas também tem clubes que tem investimentos bons, não tão bons quanto o nosso. Dinheiro não entra em campo. Para buscar o Flamengo tem que treinar bastante, se dedicar, fazer um trabalho diferente do que fizeram neste ano, porque o Flamengo mostrou que está muito na frente não só em investimento, mas também em campo, que é o que interessa”, concluiu.



Flamengo, Bola de Prata, Declaração, Gabigol

20214 visitas - Fonte: gazeta esportiva



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Flamengo aponta nova fase para não fechar com Globo pelo Carioca

E MAIS: Flamengo dispensa cinco sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Evandro Vieira joga muito mas prefere a Europa

Isaac Araujo     

Também acho, então porque você vai deixá-lo?

Evandro Vieira     

Gabigol é monstro joga muito ???????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Fox
Vasco
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã
Macaé
0 0
Flamengo