9/12/2019 20:47

Filipe Luís vê Liverpool em nível diferente do Flamengo: “Temos que reconhecer”

Filipe Luís vê Liverpool em nível diferente do Flamengo: “Temos que reconhecer”

Filipe Luís, após carreira vitoriosa na Europa, vê o Liverpool em nível diferente do Flamengo antes da disputa do Mundial de Clubes.



O lateral-esquerdo alerta para o foco na semifinal, mas já projeta a decisão contra os ingleses e destaca o reconhecimento da competição.

“Mudou muito. Antes os clubes europeus não valorizavam (o Mundial). Não é como a Champions, claro, mas é um título. Jogadores europeus são conscientes sobre isso, sobre aumentar currículo, colocar distintivo na camisa. Vão valorizar como se merece. Têm todo peso, são muito melhores tecnicamente e muito mais tempo de trabalho. Mas tudo pode ocorrer”, disse Filipe Luís, antes de ser confirmado na seleção do Campeonato Brasileiro.

“Muito melhores não, temos muito talento e qualidade, mas intensidade é outra, são superiores, estão em outro nível. Temos que reconhecer isso. Se ganharmos a semifinal será legal enfrentá-los na final para ver e o povo ter real dimensão de um clube tão potente como o Liverpool. São favoritos, mas tudo pode acontecer”, completou.

O Flamengo teve nove representantes na seleção do “Craque do Brasileirão”: Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Bruno Guimarães, Gerson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Os demais jogadores são Santos e Bruno Guimarães, do Athletico-PR.



Flamengo, Filipe Luís, Reconhecimento, Liverpool, Mundial

1059 visitas - Fonte: gazeta esportiva



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Felipe Luis melhor lateral a sua cobertura tem de ser mais eficaz com Arao e Gerson atentos pois Pablo Mari e lento e estabanado no mano a mano

Tenho medo do Felipe Luis entregar , jogou muito na europa , mas jogar na lateral nao e mais a praia dele , pois ele quer jogar no meio , e tem falhado algumas vezes .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense