11/12/2019 09:28

Confira os próximos passos do Flamengo

Rubro-Negro voltará a treinar nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, onde se prepara até sexta, quando embarca para Doha. Veja informações da organização do AeroFla

Confira os próximos passos do Flamengo

Flamengo foi para Lima nos braços da galera (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo já definiu como será a programação inicial do clube em Doha, onde chegará para a disputa do Mundial de Clubes nesta sexta-feira. O clube treinará pela primeira vez no Qatar no Al Duhail SC, às 16h (horário local, e 22h no horário de Brasília), no sábado.



Já no Rio, as atividades da semana vão de hoje a sexta-feira, pela manhã - inclusive quando haverá a primeira entrevista coletiva da semana. À tarde, a delegação parte rumo ao Aeroporto Galeão, novamente nos braços da galera.



LEIA TAMBÉM: Flamengo mexe no mercado e volta a buscar Pedro


Assim como ocorreu às vésperas da final da Libertadores, há organização para um AeroFla a fim de abraçar a equipe e comissão técnica, do Ninho do Urubu até o portão de acesso ao aeroporto. Mas há preocupação.

MAIS SOBRE O AEROFLA

Nesta terça, o Centro Integrado de Comando e Controle da Polícia Militar do Rio de Janeiro se reuniu para definir a logística da ida do Flamengo. A orientação, inclusive passada a torcedores, é que os rubro-negros se espalhem durante o trajeto para evitar incidentes.

O LANCE! conversou com Pedro Lucas, de 21 anos e um dos organizadores da concentração próxima ao aeroporto. Ele esmiuçou os preparativos:

- A concentração da torcida no BRT Fundão será a partir das 10h, com saída em caminhada ao Galeão às 12h. Foi confirmado pela assessoria do Galeão que a ponte velha e a alça de acesso para a Base Aérea pela Estrada do Galeão serão fechadas a partir das 10h, e que o embarque será pelo Terminal de Cargas, onde não poderemos chegar de carro, apenas andando.

- Por isso é importante, para quem pretender ir, estar no BRT Fundão até 12h para que todos saiam juntos em caminhada.

PARTIU QATAR!

O voo (fretado) terá um conforto no patamar do torneio a ser disputado. O luxoso boeing 777 da Qatar Airways, com 272 lugares (incluindo os 23 inscritos, mais oito jogadores do plantel que completarão os treinos e familiares dos atletas), pousará na manhã de sábado.

O Flamengo já estará no país do Mundial quando o jogo para definir o seu adversário nas semifinais ocorrerá - entre Al-Hilal e Espérance, pelas quartas, às 16h (de Doha)?. O clube carioca ainda não sabe se fará um ajuste para que consiga ir ao estádio assistir ao confronto no estádio (Jassim Bin Hamad).



Já no domingo, o treino do Flamengo será pela manhã (10h no horário local). Os próximos treinos ainda não tiveram seus horários externados pelo clube. Já o desembarque, com ou sem a taça, deve ocorrer na noite do dia 22.

Flamengo, Próximos, Passos, Mengão

2637 visitas - Fonte: LANCE!Net



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense