12/8/2013 21:42

Decisivo no Fla-Flu, Hernane ignora críticas: "sempre vai existir"

Decisivo no Fla-Flu, Hernane ignora críticas: sempre vai existir

A alegria estava estampada nos rostos dos jogadores do Flamengo, na tarde desta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu. O time principal que venceu o clássico contra o Fluminense por 3 a 2, no Maracanã, no último domingo, fez apenas um trabalho regenerativo na academia. Em seguida, o grupo sentou-se na beira do campo 1, para assistir os reservas fazerem um coletivo em campo reduzido, ao lado do técnico Mano Menezes e do diretor-executivo de futebol, Paulo Pelaipe.

O atacante Hernane, que fez dois gols na vitória contra o rival tricolor, afirmou que o mais importante é fazer gols e não ser craque, e que as críticas só o ajudam a crescer.

“O centroavante não precisa ser craque, ele tem que fazer os gols. Centroavante vive de gols. A crítica sempre vai existir, nem Deus agradou todo mundo, quem é o Hernane para agradar a todos. Tem que ter essa crítica no futebol para você sempre querer mais, levo isso na boa”, afirmou o jogador.

Marcelo Moreno foi liberado pelos médicos, e iniciou nesta tarde, um trabalho de recuperação física, devendo retornar ao time no jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, que sofreu durante a partida contra o Atlético-MG. Hernane que ganhou a vaga após a lesão do companheiro, não teme perder o posto.

“Eu penso em fazer os gols para ajudar o Flamengo. Essa parte (de escalar jogadores) fica com o Mano. Sei que o Marcelo Moreno é um concorrente muito bom. Mas independente de quem vai jogar, o pensamento é sempre o mesmo, de querer ajudar a equipe, independente de jogar ou não. Quero continuar fazendo gols e se possível manter essa vaga de titular”, afirmou o atacante, que se diz confiante após os gols.

Sobre a opção de o Flamengo jogar com dois jogadores no ataque, Hernane acredita que isso só acontecerá em algumas partidas. E afirmou que quer ser titular para bater a sua meta de 30 gols até o fim da temporada.

“Dependendo do jogo dá para manter os dois, eu e o Moreno. O Mano já até falou isso e deixou claro, que às vezes um jogo pede um centroavante, outros jogos, os dois. O Moreno é um excelente jogador e sabe fazer gols. E eu quero jogar e fazer gols, tenho uma meta até o final do campeonato de 30 gols e quero manter”, disse o atleta.

1506 visitas - Fonte: Terra


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:30 - Couto Pereira - Premiere,TNT
Coritiba
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 3
Atlético GO