14/12/2019 14:06

Técnico do Flamengo ressalta: Temos equipe para conquistar mais uma taça

Técnico e capitão do Flamengo, Everton Ribeiro, falaram ao site da Fifa antes de partirem rumo ao Estádio Jassim Bin Hamad, de onde saiu o seu próximo rival, o Al Hilal

Técnico do Flamengo ressalta: Temos equipe para conquistar mais uma taça

Pouco antes de ir ao Estádio Jassim Bin Hamad, o Flamengo chegou ao Grand Hyatt Hotel, em Doha, para deixar as malas e assistir ao confronto da equipe que o enfrentará pelas semifinais do Mundial de Clubes, na terça-feira - será o Al Hilal, que derrotou o Espérance por 1 a 0.



A delegação contou com a festa da torcida na entrada do hotel (veja mais). Um grupo de 20 torcedores, aproximadamente, vibrou quando o ônibus apareceu, depois de 14 horas de viagem do clube rumo à capital do Qatar (a chegada se deu por volta das 16h30 no horário local; 10h30 no horário de Brasília).



LEIA TAMBÉM: Everton Ribeiro renova contrato com o Fla por quatro anos


- Esta é uma competição que reúne clubes campeões e está cheia de jogos difíceis. Representaremos aqui em Doha uma nação com mais de 40 milhões de torcedores. Estamos muito felizes por jogar um Mundial de Clubes e tentaremos encerrar esse ano especial com mais um título - disse o capitão da equipe, Everton Ribeiro, em entrevista ao site oficial da Fifa.



Caso Flamengo e Liverpool vençam as suas respectivas semifinais, a torcida anseia pelo reencontro e já pede "o mundo de novo", na possível reedição da final do Mundial de 1981. Na ocasião, o Rubro-Negro saiu vitorioso de Tóquio, no Japão, ao derrotar os ingleses, "na roda", por 3 a 0.

Jorge Jesus respondeu sobre o Mundial e evitou falar dos Reds.

- Estamos contentes por representar o Flamengo e o Brasil em um torneio de alto nível aqui no Catar. Muitos falam de um possível confronto contra o Liverpool, mas precisamos de concentração para o primeiro jogo. Não me interessa nada além disso no momento. Temos equipe para conquistar mais uma taça, mas precisamos de muito foco e trabalho aqui em Doha. Foi assim que vencemos a Libertadores e o Brasileirão - acrescentou o técnico português.



Em solo qatari, o Flamengo treinará pela primeira vez na manhã deste domingo (10h no horário local), no Estádio Abdullah bin Khalifa.

Flamengo, Técnico, Ressalta, Equipe, Taça, Mengão

729 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

Mengão 2x0 no Al Hilal e na final contra o Liverpool Mengão 1x0 ?????

Giancarlos Derro     

Flamengo Bicampeão, na semifinal vamos ganhar de 2 a 0, ja na final Flamengo 2 x 1 Liverpool.

Adilson Freitas     

Vamos vencer juntos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:30 - Couto Pereira - Premiere,TNT
Coritiba
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 3
Atlético GO