8/1/2013 20:29

Zagueiro é expulso, agride árbitro e Flamengo goleia Santos-AP na Copinha

Zagueiro é expulso, agride árbitro e Flamengo goleia Santos-AP na Copinha

O Flamengo jogava melhor e vencia a partida, mas a expulsão do goleiro Clemir e, principalmente de Raylan, o clube carioca teve sua tarefa facilidade e goleou o Santos-AP por 7 a 0 nesta terça-feira, no Teixeirão, pela segunda rodada do grupo E da Copa São Paulo. No lance em questão, o zagueiro se revoltou após a marcação de um pênalti e agrediu Douglas Baggio duas vezes. Além disso, ele ainda deu um tapa no árbitro Leandro Bizzio quando recebeu o cartão vermelho.

A partida iniciou com o Flamengo bem postado em campo e rapidamente passou a dominar as ações ofensivas. Com apenas três minutos, Douglas Baggio perdeu um gol incrível após receber cruzamento rasteiro de Digão da direita e finalizar por cima. Melhor em campo, o time carioca precisou de somente 14 minutos para decidir o jogo. Aos 13, o filho do ex-atacante Donizete Pantera, Renan, recebeu dentro da área e chutou rasteiro para abrir o placar. No ataque seguinte, Douglas Baggio driblou o zagueiro Gustavo e tocou rasteiro no canto do goleiro Clemir.

O Flamengo ainda teve a chance de marcar mais um gol, aos 19, quando Douglas Baggio sofreu um pênalti. Após o lance, o goleiro Clemir recebeu o cartão vermelho. Para piorar a situação do Santos-AP, o zagueiro Raylan agrediu o atacante do Flamengo e também foi expulso. O jogador ainda deu um tapa no árbitro Leandro Bizzio.

Após a confusão, Baggio cobrou muito mal e a bola foi para fora. A equipe carioca não diminuiu o ritmo e Digão fez o terceiro, aos 22. Ele recebeu do atacante rubro-negro e acertou o canto esquerdo. O jogo estava fácil e Felipe Dias ampliou de peito, aos 27.

Com extrema facilidade, o Flamengo marcou o quinto gol, aos 31, quando Rodolfo recebeu passe preciso de Renan e chutou colocado no ângulo de Irlenson.

O ritmo do jogo caiu no segundo tempo, mas a ambição do Flamengo continuava e Douglas Baggio marcou o sexto gol, aos dez, quando recebeu passe perfeito de Renan dentro da área. A situação do Santos se complicou ainda mais quando Danilo foi expulso, aos 24, após o meia dar uma cotovelada em Pedrinho. O placar, porém, não se alterou e o clube carioca deu um passo importante para se classificar para a fase eliminatória.

Mais cedo, o América-SP goleou o Rondonópolis-MT por 6 a 0 e lidera a chave. Luan, quatro vezes, Guilherme Rato e Sebá marcaram os gols da partida. O time paulista venceu suas duas partidas. A equipe mato-grossense, por outro lado, soma somente um ponto e está eliminada.

Confira outros resultados da Copinha:

Grupo B
Marília 1 x 2 Mirassol

Grupo K
Comercial-SP 1 x 2 Botafogo-SP

3546 visitas - Fonte: Uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio