De olho em Orejuela Flamengo e Santos acompanham de perto negociação entre Cruzeiro e o jogador

27/12/2019 09:48

De olho em Orejuela Flamengo e Santos acompanham de perto negociação entre Cruzeiro e o jogador

De olho em Orejuela Flamengo e Santos acompanham de perto negociação entre Cruzeiro e o jogador
Orejuela está na mira de alguns clubes brasileiros neste mercado da bola (Imagem: Fernando Moreno/AGIF)

O Cruzeiro se esforça para montar a sua equipe para 2020. Com dificuldades financeiras e rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa enfrenta dificuldades para agir no mercado da bola. Uma preocupação do clube mineiro agora é como pagar o lateral direito Orejuela. Para mantê-lo em Belo Horizonte, será necessário desembolsar 1,5 milhão de euros (R$ 6,75 milhões). De olho em um jogador para a situação, o Santos e o Flamengo acompanham de perto o desenrolar da negociação.



Segundo apurou o UOL Esporte, o Cruzeiro não tem tal receita, que deverá ser paga ao Ajax, da Holanda, à vista. Além disso, o jogador recebe salários de R$ 300 mil. O Ajax, por sua vez, está disposto a liberá-lo para outro clube brasileiro, desde que o valor seja pago e o clube arque integralmente com os vencimentos do atleta.



LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus pede e Flamengo sonda situação de Reinado


Como Rodinei e João Lucas podem ser negociados pelo Flamengo, o clube carioca precisa de um jogador para a posição para revezar com Rafinha. Já o Santos acertou a saída de Victor Ferraz, para o Grêmio, e a chegada de Madson para o setor. Em conversas por telefone, o técnico português Jesualdo Ferreira tem analisado com a diretoria a montagem do elenco do time paulista.



Apesar do rebaixamento do Cruzeiro para a Série B, Orejuela despertou o interesse de alguns clubes no mercado. O colombiano de 24 anos disputou 35 partidas pela Raposa e marcou dois gols.

Flamengo, Orejuela, Negociação, Jogador, Mengão

1459 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians
- STJD absolve Evertton Araújo de expulsão contra o Corinthians



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Bom lateral

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade