31/12/2019 11:40

Rumo ao Inter, Rodinei se despede do Flamengo: “Fazia de tudo para dar o meu melhor”

Rumo ao Inter, Rodinei se despede do Flamengo: “Fazia de tudo para dar o meu melhor”

O Flamengo mantém o planejamento para 2020 ativo, enquanto o elenco curte as férias. Além de chegadas, saídas são orquestradas visando a próxima temporada. Rodinei, que estava no Rubro-Negro desde 2016, foi negociado com o Internacional.



LEIA TAMBÉM: GABIREI! Gabriel é eleito o Rei da América em 2019; outros dois rubro-negros estão no pódio


O lateral-direito, sempre muito alegre e divertido, se despediu do Flamengo através de seu perfil na rede social do Instagram. O jogador agradeceu aos companheiros e à torcida. Além disso, ele revelou ter criado um carinho especial pela Nação Rubro-negra.

Fala, Nação. Tudo bem com vocês? Já respondendo por vocês, tenho certeza que sim, né? Depois desse ano histórico, desses momentos lindos, é só alegria. Venho através desse texto, agradecer a cada um de vocês torcedores por todo carinho que tiveram por mim nesses 4 anos, e tenham certeza de uma coisa, a cada quarta-feira, sábado ou domingo que eu vestia o manto, eu fazia de tudo pra dar o meu melhor. Obrigado de coração, vocês sempre estarão no meu coração! Também venho agradecer ao meus companheiros por todo apoio que me deram a cada momento, pelo dia dia maravilhoso que a gente tinha e tenho certeza que continuará assim, porque esse grupo é diferenciado. Obrigado a todos, funcionários do clube, a diretoria, a todo mundo que faz parte da instituição Flamengo! Hoje deixo aqui um abraço do fundo do meu coração a todos vocês. Estou partindo para um novo desafio, mas o carinho por vocês será pra sempre! Uma nova história Deus tem pra mim! Obrigado, Nação, gratidão por vocês sempre! já aproveito pra desejar um feliz ano novo a todos! #Issoquiéflamengo“, se despediu o jogador.



Rodinei, de 27 anos, foi emprestado ao Internacional até dezembro de 2020. O Colorado terá a opção de exercer a compra do atleta ao fim do contrato. Para isso, terá que desembolsar 4 milhões de euros (R$ 18 milhões). O lateral possui vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2022. Desde 2016 no Fla, o jogador disputou 160 partidas e ganhou Campeonato Carioca (2017/2019), Brasileirão (2019) e Libertadores (2019).


Flamengo, Rodinei, Despedida, Internacional, Mengão

31758 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Rafinha recebe propostas, mas quer fechar com Flamengo esta semana


CONFIRA: Início do Campeonato Carioca é chance para Rodrigo Muniz justificar chamado de Ceni










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Bruno Resende     

Esforço nunca faltou, mas esbarrou muitas vezes nas limitações técnicas e em fundamentos básicos de sua função. Boa sorte pra ele no novo clube.

Paulo Lacerda     

Rodinei, bom jogador e muito esforçado. Te desejo sorte!!

Willian Cassiano     

Boa sorte no seu novo clube. Enquanto defedeu o flamengo mostro vontade e determinação merece meu respeito??

Leandro Arantes     

foi tarde e boa sorte feliz ano novo e q entregue bastante no clube Novo

Vai com Deus Rodinei,boa sorte,vc sempre deu o máximo,feliz ano novo!

Evandro Vieira     

Vai com Deus Rodinei e não volte mais ??????

Vai com Deus e leve a certeza de que Naçäo reconhece teuvesforço e amor rubro negro. Sucesso na nova empreitada! Abraço agradecido e de reconhecimento!

Esforçado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Nova Iguaçu

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional