3/1/2020 17:51

Em meio a negociações por renovação com o Flamengo, empresário de Bruno Henrique encaminha parceria com escritório inglês

Jogador vem mantendo conversas para estender seu vínculo com o Rubro-Negro até 2023

Em meio a negociações por renovação com o Flamengo, empresário de Bruno Henrique encaminha parceria com escritório inglês

Foto: Divulgação

Valorizado após brilhar com a camisa do Flamengo em 2019, Bruno Henrique pode ganhar ainda mais espaço no mercado em breve. Responsável pela carreira do atacante, a empresa DR3, dos empresários Dênis Ricardo e Wellington Paulo, está negociando para se associar a um escritório inglês que agencia a carreira de jogadores.

LEIA TAMBÉM: Técnico do Lille externa insatisfação de Thiago Maia, alvo do Flamengo



O acordo ainda não está oficializado, mas pode ser sacramentado em breve. Atualmente, o camisa 27 vem negociando sua renovação com o clube da Gávea até 2023.

Além dos ingleses, também há conversas em andamento com uma empresa asiática. Recentemente, os representantes do atleta estiveram nos continentes para ouvirem possíveis interessados em Bruno Henrique.

Contratado em janeiro de 2019 junto ao Santos por R$ 23 milhões, Bruno Henrique atuou em 62 jogos do Flamengo, marcou 35 gols - vice-artilheiro do time em 2019 - e deu 15 assistências, sendo um dos responsáveis pela excelente temporada do clube.


Flamengo, Bruno Henrique, 2020, empresário, milhões, ingleses

353424 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A matéria fala do BH e não do Gabigol, e, BH esta renovando com Flamengo contrato e salário dobrado. Vcs interpretam mau as coisas.

Amigão é ele quem está virando as costas pro clube e para a torcida que o acolheu e não o contrário, e nada contra que seja feliz , mais a verdade têm que ser dita: além de ingrato......é mercenário e que seja feliz e vá em paz pelo menos da minha parte já não sei dos outros torcedores?????!!!!!!

Impressionante como o mercado da bola muda as coisas. Gabigol terminou o ano praticamente idolatrado pela torcida. Agora metade da mesma torcida quer vê-lo fora do clube. Tudo por causa de dinheiro. Espero que todos os lados estejam escolhendo a coisa certa.

Ricardo Tanini     

Fla precisa segurar o bruno Henrique.. deixa o gabigol seguir a carreira dele ..

Se não vai contar mais com Gabigol, então segura Bruno Henrique e procura imediatamente um SUBSTITUTO que poderia ser o Pedro. Se vai vender o Reinier, então tem grana suficiente para trazer um outro.

,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista