6/1/2020 10:23

Jorge Jesus não garante que permanecerá até o final do ano no Flamengo

Jorge Jesus não garante que permanecerá até o final do ano no Flamengo

Jesus revela que teve propostas de clubes chineses antes da disputa do Mundial (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Um dos principais responsáveis pelo sucesso futebolístico do Flamengo em 2019, Jorge Jesus não garante que permanecerá até o final do ano no clube carioca. O treinador português ainda trata como incerto o seu futuro após o mês de maio.



“Escolho as coisas em função daquilo que o meu coração indica. Não sei se vou continuar no Flamengo depois de maio. Até maio vou continuar, isso tenho certeza quase que absoluta… só se aparecer um Real Madrid, aí não podemos fazer nada”, afirmou o técnico em entrevista ao canal português CMTV.



LEIA TAMBÉM: Negociação evolui e Flamengo avança para contratar atacante do Goiás


Apesar de deixar em aberto se permanecerá no Flamengo no segundo semestre, Jesus revelou que teve a oportunidade de deixar o Rubro-Negro antes da disputa do Mundial. Segundo o técnico, foram propostas sem precedentes em termos financeiros.

“Há mais coisas importantes do que o dinheiro. Fui convidado por dois clubes chineses (antes da final da Libertadores), que me pagariam aquilo que nenhum treinador no mundo ganha. Nenhum treinador. Respondi: não vou discutir nada antes da final do Mundial”, disse o português.

“Me disseram que eu tinha que assumir antes do Mundial, e então disse ‘não’. Enquanto não disputar a final e conversar com o Flamengo, não vou discutir nada. Então eles (chineses) resolveram ir atrás de outra opção, e foi o que aconteceu”, completou.



Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e logo mudou a cara da equipe. Com um futebol ofensivo, a equipe quebrou recordes e conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Flamengo, Jorge Jesus, Permanecerá, Final, Ano, Mengão

1905 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorgede jesus novo gabigol esperando proposta de UM GRANDE europeu.

Normal tudo isso, mas começa 2020 com muitos preciosismos, é Gabigol, agora Jorge Jesus, é quem mais pode sangrar os cofres do Flamengo, ate acabar com o financeiro do time e em cobsequencia o time em si, esta na hora de a diretoria do flamengo tambem se impor, tem muitos bons atacantes, assim como bons técnicos, como sempre falo, 2019 foi 2019, agora trabalhar para 2020, é outra batalha dificil, pois agora o Flamengo é o time a ser batido, e devemos estar preparados para isso. Mas juntos somos mais forte, pois nos torcedores temos sim uma boa parcela nas conquistas do Flamengo.

Raul Bento     

Eu acho eke importante mais o Fla e mais,nao wuer ficar acharemos outros o Fla e maior wue ele, jogadores e dirigentes eke o tecnico com o Gabigol nao eram nada antes do Fla se quwrem ser mal agradecidos, tudo bem a nacao encontrara outros iguais ou melhores,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense