11/1/2020 15:23

Franca consegue virada histórica, vence Flamengo e conquista título inédito da Copa Super 8

Equipe paulista dá o troco na carioca, vence Rubro-Negro no Rio de Janeiro e conquista vaga na Liga dos Campeões das Américas

Franca consegue virada histórica, vence Flamengo e conquista título inédito da Copa Super 8

O Franca conquistou a Copa Super 8 de forma inédita na tarde deste sábado em uma final eletrizante com o Flamengo, na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro dominou durante quase toda a partida, mas permitiu a virada nos minutos finais. Hettsheimer, do Franca, foi o nome do jogo com 28 pontos e sete rebotes, ajudando a equipe paulista a garantir uma vaga para a Champions League das Américas.



?O Flamengo buscava o bicampeonato da competição que começou a ser disputada em 2018. A equipe carioca conquistou o título justamente em cima do Franca e no Pedrocão, casa da equipe paulista. No fim da partida, Lucas Dias falou sobre a emoção de conquistar o título e afirmou que a derrota para o Flamengo no ano anterior estava engasgada.

- Sentimento único. A gente sabe como batalha pra chegar nesse momento. A gente é uma família. Ano passado batemos na trave contra o Flamengo. Essa derrota tava engasgado - disse Lucas que já pensa no San Lorenzo, pela Liga das Américas, no dia 14 de janeiro.

- A gente sabe a qualidade do nosso grupo e a força que a gente têm. Vamos comemorar bastante aqui e a partir de segunda-feira vamos pensar no San Lorenzo. Vai ser um grande jogo - afirmou.

O Flamengo começou pior, mas tomou as rédeas do jogo logo no primeiro quarto e dominou com uma pequena vantagem, porém consolidada, de sete pontos. O jogo virou quando David Jackson acordou para o jogo. O americano que esteve sumido durante os três primeiros quartos passou a chamar a responsabilidade ao lado de Hettsheimer.

O americano acertou uma bola de três faltando três minutos e derrubou a vantagem para o Fla em apenas um ponto. Olivinha cometeu uma falta e o Franca converteu um dos lances livres com Lucas Dias, empatando o jogo. Quando o Fla buscava retomar a liderança no placar, Marquinhos foi para o ataque e levou um tocaço de Lucas Dias.

O Franca tomou a frente do placar e tentou administrar a vantagem. O Fla partiu de forma afobada para o ataque e desperdiçou dois chutes de três pontos seguidos com Derick. O Franca recuperou a posse de bola e teve falta faltando 8 segundos. Hettsheimer aproveitou um dos lances livres e aumentou a vantagem para quatro pontos. Fim de jogo: Franca 77 x 73 Flamengo.



Flamengo, Franca, Derrota, Super 8

2322 visitas - Fonte: lance



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Flamengo aponta nova fase para não fechar com Globo pelo Carioca

E MAIS: Flamengo dispensa cinco sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obs: achando que vai ganhar a qualquer hora.

O fdp do franco balbi e o numero 9 estavam de arrogância e por isso perderam , salto alto não ganha jogo e por isso tomaram no cu , tinham que ter jogado como o olivinha com raça e não com palhaçada como alguns jogaram,.nao me importo de perder faz parte do jogo , me irrita perder como eu vi hoje, com arrogancia e babaquice achando que vai a qualquer hora, dava pra perceber o desconforto na hora das premiações, sabiam que jogaram fora o título por causa de firulas bando de viado joguem sério seus escrotos!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã - Globo
Macaé
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã
Macaé
0 0
Flamengo