11/1/2020 17:18

[DEIXE SEU PALPITE] A compra de Michael teria sido muito barato para o Flamengo?

Presidente do conselho do Goiás critica valores da venda de Michael

[DEIXE SEU PALPITE] A compra de Michael teria sido muito barato para o Flamengo?

Foto: Divulgação

A venda de Michael para o Flamengo foi duramente criticada pelo presidente do conselho do Goiás, Hailé Pinheiro. Em entrevista concedida à Rádio Sagres, o dirigente rasgou elogios ao atleta.

LEIA TAMBÉM: [COMENTE AQUI] Você aprova as mudanças no Ninho do Urubu para 2020?



“Muito barato, muito barato. Estou muito chateado e inconformado. Falo com toda a honestidade, foi vendido, a negociação foi conduzida de maneira correta, mas o preço que foi estipulado na casa foi errado, estou muito inconformado”, afirmou Hailé Pinheiro.

O presidente do conselho do Goiás também revela o valor que esperava que fosse cobrado por Michael: “Eu sempre coloquei na minha cabeça que o Michael vale 20 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões), e venderam por 7,5 milhões (R$ 34 milhões). Você acha que eu estou satisfeito?”.

Hailé Pinheiro compara a trajetória de Michael e Bruno Henrique, que também tem passagem pelo clube esmeraldino: “Ele e o Bruno Henrique são crias minhas e são os melhores jogadores do Brasil hoje. Se montar a Seleção Brasileira com Michael de um lado e Bruno Henrique do outro, com certeza vamos ser campeões do mundo”.

A parte técnica não é a única característica de Michael elogiada pelo dirigente. Halié também afirma que o jogador é inteligente fora de campo: “Ele tem uma inteligência rara. Se você conversar com ele, ele te dobra na hora. Aquele menino é um gênio”.

Mesmo inconformado com os valores da negociação, Halié Pinheiro deseja que Michael tenha sucesso e, inclusive, dá um conselho para o novo jogador do Flamengo: “Driblar todo mundo”.


Flamengo, Presidente, Conselho, Goiás, Critica, Valores, Venda, Michael, Mengão

1452 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Barato não foi não, até porque Michael é uma aposta. Mas comparando com o que foi pago por Bruno Henrique, por exemplo, Michael saiu foi caro. Tomara que o Flamengo tenha acertado.

Eraldo Bezerra     

So se sabe que o jogador e barato ou caro quando ver o rendimento dele em campo pelo omenos um ano

William Monteiro     

Na boa, está na hora de virar o disco. Abrir o aplicativo está ficando chato de tão repetitivo qualquer coisa relacionada ao Michael.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG