13/1/2020 20:59

Comentarista da ESPN critica Gabigol: "Quer ser Neymar, mas não tem o talento dele"

Atacante ainda não definiu o seu futuro para 2020

Comentarista da ESPN critica Gabigol: Quer ser Neymar, mas não tem o talento dele

A atitude de Gabigol que foi ao Santos e postou uma foto com o novo treinador do Peixe não agradou a todos. Na opinião de Vitor Birner, comentarista da ESPN Brasil, o atacante tenta imitar Neymar, mas não tem a mesma qualidade.



"E como ele é amigo do Neymar, dessa turma, e as conversas deles são outras, os rolês deles são outros, ele almeja muito ser o Neymar, ser um jogador europeu em grande nível, e ele não tem futebol para isso. Então, ele deveria fazer tudo para que a imagem dele no Flamengo fosse sagrada", afirmou.

Na opinião dele, o jogador deveria ter sido mais respeitoso com o clube carioca. "Eu acho nobre e elogiável a admiração dele pelo Santos. Ainda bem que tem isso. Ele pode ter amigos no Santos, ter carinho pelo Santos, só que, neste momento, ele tem uma relação com a torcida do Flamengo", disse.




Flamengo, Gabigol, Neymar, Opinião, Vitor Birner

1089 visitas - Fonte: odia.ig


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Valcilane Santos     

Besteira

Valcilane Santos     

Vejo muitos comentários sem noção tudo falando

Joyce Lourenço     

O neymar pra mim ja foi bom agora nao vejo tanto talento nele mais o cai cai ??

Concordo com o Bruno Resende, o Neymar e o maior ex: de desperdicio de talento, ganhou tudo no Barça, depois que saiu de lá o quê que ganhou de importante no cenário mundial, nada!!!! Nesses momentos e que aparece o grande jogador, quero ver brilhar num time comum ,somente grandes jogadores fazem isso e não é o caso dele , se tivesse vontade faria, mais ele não está nem aí, ou seja; que desperdicio de talento e o senhor Gabigol que abra olho para não ir no mesmo caminho, SAUDAÇÕES!!!!!!

Bruno Resende     

"Neymar está em outro patamar". Mas o que o Neymar conquistou nos últimos anos pelo PSG. Gabigol ganhou uma Libertadores. De que adianta o sujeito ser um grande craque mundial e isso não se transformar em títulos?

Fred Barreto     

Cesar de andrade malta tu so fala merda pq tu nao cala essa boca imbecil

João Borges     

Eu concordo plenamente. Neymar está em outro patamar e isso todo mundo sabe. Quanto a Gabigol, não me surpreendo não, sinceramente. É aquele negócio: pra mim, tanto faz. Quem sabe apareça algum europeu e o leve e acaba com essa novela - e o Flamengo economiza 16 milhões de euros. Coloca o Bruno Henrique de centroavante, alguém na esquerda e tá tudo certo. Logo contrata um bom centroavante, bem mais barato e que queira jogar no Flamengo.

Alessandro Ramos     

Gabigol n é rubro-negro, ele n qr o Flamengo, ele tirou proveito do q conseguiu graças ao Flamengo pra poder ir embora e mesmo assum n está conseguindo. Nós q estamos valorizando ele, se o Flamengo desistir dele ninguém vai pagar 16 milhões de euros. Gabigol, obrigado pelo q fez em 2019, mas o meu Mengão é bem maior q vc. Boa sorte pra onde deseja ir, mas se quebrar a cara deixa o meu Mengão por último de novo vlw...

Leonardo Melo     

Concordo em.partr, Gabgol poderia ter preservado a ligacai com o Fla... E poderia ja ter renivado, o motra que somos ultima opcao para ele.

Nao assisto este canal por causa deste imbecil e do Mauro Cesar. Pergunta ele se Neymar fez mais Gols que Gabigol?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa