14/1/2020 07:46

Após chegada de reforços, confira esboço dos times A e B do Flamengo

Campeão do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores, o Fla qualifica um elenco que já era considerado forte, mas que apresentava um desnível entre titulares e reservas.



Com dinheiro em caixa, a cúpula rubro-negra entendeu que o desafio para a montagem do elenco de 2020 seria justamente diminuir essa distância, algo que fica claro com essas três transações.



LEIA TAMBÉM: Após lesão de Suárez, Gabigol pode chegar para ocupar o lugar do uruguaio


Se considerado que os 11 que terminaram 2019 voltarão com o status de titulares na retomada do trabalho de Jorge Jesus, a trinca terá de suar a camisa para tomar a vaga de nomes como Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pablo Marí, jogadores que exercem função correspondente àquela executada pelos contratados.

"O objetivo é qualificar o elenco, dar musculatura ao elenco para, se possível, ter um 2020 como foi o de 2019", afirmou Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

E a 'guerra interna' não deve parar por aí. Thiago Maia está muito perto de chegar, restando apenas finalizar questões de documentação. Além do volante do Lille (FRA), o atacante Pedro, da Fiorentina, é sonho muito possível, e o Fla avança por Gabigol.

Se considerados apenas os jogadores com os quais o Mister já pode contar, o português tem um material farto para tentar repetir os feitos do ano passado. Com muitas competições em jogo e a disputa da Copa América, que deve desfalcar o Fla, a ordem é dar ao português alternativas de peso.

Com os nomes já contratados, confira como Jorge Jesus pode montar esses dois times:

Flamengo "A": Diego Alves. Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Michael, Arrascaeta e Bruno Henrique.



Flamengo "B": César, João Lucas, Thuler, Gustavo Henrique e Renê; Piris da Motta, Vinicius Souza e Diego; Pedro Rocha, Vitinho e Berrío.

Flamengo, Reforços, Esboço, Times,Mengão

2793 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa