15/1/2020 14:04

A diretoria tinha que ter o mínimo de humanidade: diz Mãe de vítima do Ninho

Rosana, mãe de Rykelmo, um dos jovens mortos no Ninho do Urubu em fevereiro do ano passado, falou sobre a tragédia e como o Flamengo trata a situação

A diretoria tinha que ter o mínimo de humanidade: diz Mãe de vítima do Ninho

Em fevereiro de 2019, um incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, fez dez vítimas e interrompeu os sonhos de jovens atletas de se tornar jogador profissional de futebol. Uma das vítimas foi Rykelmo, de 16 anos, que atuava como volante. Em entrevista à Band Sports, a mãe dele, Rosana de Souza, relatou a dor quase um ano após a tragédia.



- Minha vida é um vazio. Às vezes penso que não estou aqui de tanta dor e falta que meu filho me faz. Sinto falta do meu filho. Dei meu filho para tomarem conta, acreditei que eles seriam responsáveis. Mas meu filho se foi. Foram muito irresponsáveis. A dor é maior porque eu confiei meu filho ao clube. O Flamengo teve aplausos, troféus, prêmios... E o que nós tivemos esse ano? Choro, dor e um caixão - declarou Rosana.



LEIA TAMBÉM: Próximo de acerto com o Flamengo, Gabigol recusa proposta de clube inglês


Quase um ano após a tragédia, a mãe de Rykelmo ainda não entrou em acordo com o Flamengo. Durante a entrevista à Band Sports, Rosana revelou que só recebeu dois meses de pensão do clube, no valor de R$ 5 mil, e que depois não recebeu mais. Ela ainda revelou que recusou ajuda psicológica e que não tem mágoa do clube, mas pediu mais humanidade da diretoria rubro-negra.



- (O Flamengo não ajuda em) nada. Não tenho ajuda psicóloga porque não aceitei. Tem a pensão que eles dizem ser R$ 5 mil, eu não tive. Recebi dois meses, mas não recebi mais. O Flamengo não entra em acordo, não vai até a família. Quer que caia no esquecimento. Para eles, quem tem valor, são esses que estão aí. Não tenho nada contra os jogadores ou a nação. A diretoria tinha que ter o mínimo de consciência e humanidade, e resolver esse problema. Fiz de tudo para entrar em acordo com o Flamengo, mas só recebi humilhação - finalizou a mãe de Rykelmo.

Flamengo, Mãe, Vítima, Ninho, Desabafo, Mengão

1326 visitas - Fonte: LANCE!Net



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se isso for verdade, é uma tremenda de uma sacanagem e desrespeito com seres humanos.(familias) PORRA se têm milhões para gastar com contratações, então criem vergonha na cara e resolvam essa situação, mais uma vez eu digo: se isso for verdade, nesse momento sinto vergonha de ser rubro negro, PORRA!!!!! são vidas, entao tenham mais respeito , principalmente o sr: Landim, ô presidente omisso do caralho, podia se falar muitas coisas do BDM, mais não era irresponsável e omisso como esse, cara isso é foda e desumano, portanto: VÃO TOMAR NO CU, CARALHO, BANDO DE FDPS INSENSÍVEIS A DOR ALHEIA!!!!!

Sou flamenguista e é triste perder jovens dessa maneira e só acho que isso vai manchar o nome do Flamengo, espero que ajudem eles, ja fora a dor de perder um famíliar, ainda mais sem amparo

Atenção diretoria, amamos o Flamengo mas somos de FAMÍLIA, por favor mostre a verdadeira face dedse Flamengo que gasta MILHÕES em contestações mas deixa pais órfãos

Com s palavra Srs diretores diga a vetdade e procure revolver o ploblemadesta família.

Adilson Freitas     

Paga logo um valor justo pra esses pais, pois sou rubro negro fanático mas sou humano.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense