16/1/2020 14:24

Jornalista revela detalhes sobre renovação de Rafinha e aposta: “Acho que fica”

Jogador tem vínculo com o clube até 2021

Jornalista revela detalhes sobre renovação de Rafinha e aposta: “Acho que fica”

Entre expectativas por anúncios de novos reforços e saídas de atletas reservas, o Flamengo se movimenta, também, pela permanência de jogadores que já fazem parte do elenco. Nesta semana, deu-se início ao debate sobre a renovação de Rafinha – que tem vínculo com o clube até o meio de 2021. As conversas entre os dirigentes rubro-negros e Lincoln, agente do lateral, revelaram uma cláusula em seu contrato que permite a saída gratuita para o exterior.



LEIA TAMBÉM: Flamengo avalia cenários para negociar os jogadores Berrio e Piris

A exigência gerou insegurança em torcedores quanto ao seu futuro no clube. Nesta quinta-feira (16), Jorge Nicola, jornalista dos canais ESPN, explicou detalhes sobre o desenrolar das tratativas.

– Ele (Rafinha) entende que merece um reajuste salarial, uma melhor condição até por ser o único lateral capacitado em seu lado. Outros jogadores estão recebendo um aumento e ele considera que merece também. A multa rescisória para o Brasil é de R$ 33 milhões e não existe multa para clubes do exterior. Foi uma condição que o Rafinha impôs. Essa condição pode jogar uma pressão para o Flamengo, pois ele tem mercado. No final, acho que ele vai ficar e vai receber um aumento -, finalizou.

Pedro Ivo, jornalista e companheiro de bancada de Jorge Nicola, projetou qual o melhor caminho para o futuro rubro-negro nesta situação.

– Acho que o Flamengo tem que pensar em um plano B para o médio prazo. Acho que ele não sai agora. Mas tem que pensar, sim, em um outro nome para lateral. Até para a reserva -, pontuou.

Rafinha participou de 30 jogos desde a sua estreia no Flamengo, dia 14 de julho de 2019. São 22 vitórias, cinco empates, três derrotas, cinco assistências e nenhum gol marcado.



Rafinha deve ser a prioridade do Flamengo agora?

LEIA TAMBÉM: Goleiro Thiago do Flamengo recebe proposta do Figueirense

Flamengo, rafinha, contrato, renovação

2418 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


CONFIRA: Vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz testa positivo para Covid-19

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Daqui a pouco o time todo vai querer ganha de 1 milhão pra cima se o flamengo ficar sedendo a vontade de jogador. Jogo 1 bem quer aumento. Ai outro la viu que é assim que a banda toca daquia pouco ta gastando alem do esperado e nao sabe porque jogador tem que respeita a porra do contrato

Alessandro Ramos     

Ele merece aumento sim, veio sem custo e pq quis vir, jogou mta bola e n faltou raça, honrou a camisa... tem outros q nem qrem ficar e ainda vão receber aumento, caso de Gabigol... vamos valorizar qm merece e qm honra o manto, qm qr ficar e pronto...

Nao concordo com esse negocio de almento! So porque fez uma boa temporada. Ai eu pergunto se fosse ao contrario tivesse feito uma pessima temporada o mengao poderia descontar do salario?

?

Não concordo em almento de salário, o cara faz um contrato e tem que respeitá-lo, não importa se jogou bem ou mal, . Um eventual almento, somente na renovação do contrato, tem que parar com essa mania, vem faz uma temporada boa, e ja quer almento

João Borges     

Já ganha muito bem. Começou com frescura, libera. Tem um monte de gente querendo jogar no Flamengo

Deixa ir embora, ja esta se achando muito. Agora todo mundo quer aumento, deixa ele ir embora e compra outro lateral.l

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo