20/1/2020 15:54

Pelaipe revela “mágoa” e diz não ter entendido a não renovação de contrato com o Flamengo

Pelaipe revela “mágoa” e diz não ter entendido a não renovação de contrato com o Flamengo

O Flamengo tem colocado em prática todo o planejamento visando a temporada deste ano. isso se estende aos bastidores. O Rubro-Negro não renovou o vinculo do gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Neste domingo (19), o ex-dirigente do Fla revelou estar chateado com a situação.



Campeão da Copa do Brasil de 2013, além de conquistar os títulos do Brasileirão e Libertadores de 2019, o agora dirigente do São Caetano disse não ter gostado de ter recebido a notícia por e-mail. Ele esperava mais consideração da diretoria e do presidente Rodolfo Landim, afirmou em entrevista à TV Gazeta.

— A única coisa nessa saída do Flamengo que me magoou bastante foi a forma. Achei que foi uma falta de respeito e uma falta de consideração do clube. O clube não soube respeitar o profissional. Contratar ou não faz parte, mas não poderia ser por um e-mail. Não precisava ter acontecido o que aconteceu -, disse o ex-gerente de futebol do Flamengo, que contou ainda desconhecer o motivo de não ter seu vinculo renovado.

— Eu não sei o que me tirou do Flamengo. Eu tinha acertado com o vice-presidente de futebol a renovação do contrato, e, depois, o próprio presidente deu entrevista na festa do Campeonato Carioca dizendo que o departamento estava muito inchado, que tinha muita gente, e ele fez a opção de não fazer mais a minha renovação. Então, qualquer coisa que eu disser, estarei faltando com a verdade -, encerrou.

Alheio a isso, o time sub-20 do Flamengo, reforçado com jovens atletas dos profissionais, se prepara para encarar o Vasco da Gama, na quarta-feira (22). O Rubro-Negro entra em campo às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.



Flamengo, Pelaipe, Mágoa, Contrato, Mengão

1995 visitas - Fonte: coluna do fla


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quanto ao e-mail, é so uma forma de oficializar e dar ciênciacia para fins trabalhistas. Varias empresas fazem isso. Ou sera que ele preferia ir trabalhar no dia 03 de janeiro e ser barrado no portao do ninho com um seguranca informando a rle que ele nao possui mais contrato valido? Me poupem ne sr Pelaipe.

Porra, quanto mimimi desse cara. Ja trabalhou no Vasco e jurava amores. Quem le isso pensa ate que é um ribronegro apaixonado. É gaucho, gremista, profissional de futebol e seu contrato acabou em dezembro, e ele sabia que sua funcao estava espelhada, ou seja, se confundia com a funcao de um mebro da equipe que JJ trouxe de Portugal. Agora ele fica dando entrivistas paracendo uma viuva, ja deu, ja foi, nao renovou,segue a vida! Parace que quer tumultuar o ambiente no Mengao. Ka ta ai no Sao Cartano, nao foi demitido, entao segue sua vida e seja feliz. E para de chororo e de magoa. Quando voce entrar na justica para pedir premiacoes e participacao na grana dos premios dos titulos, vamos ver quem voce é.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo